Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei continua sua trajetória gloriosa no signo de áries. O astro rei entra em  uma conjunção explosiva com Urano. É um momento de ruptura e contestação do poder constituído. Não basta ter um cargo é preciso se mostrar digno dele ou pode ser contestado! Esse é um momento em que as disputas de poder especialmente na política. Há maior dificuldade para acordos ou negociações essa semana. O aspecto negativo de mercúrio com Saturno e de Vênus com Júpiter indicam um momento difícil para qualquer mudança. O que predomina nesse momento é aquela atitude ”deixar como está pra ver como é que fica!” A lua entra na fase minguante dia 8. É um momento de limpeza e de purificação. Um momento adequado para organizar as gavetas e armários se livrando do que não serve mais. Essa fase lunar favorece o inicio de dietas para perder peso ou desintoxicação. Favorece a aplicação de tintura no cabelo (duram mais) e fazer depilação. Favorável a tratamentos de pele e odontológicos.

ÁRIES

As coisas andam agitadas para o seu lado! É que a presença do astro rei no seu signo dá um belo chacoalhão na sua vida. É tudo muito agitado, mas não se preocupe pois no andar da carroça as melancias se ajeitam! É hora de mais ação e de decisões rápidas. Lembre-se que o tempo não para!

Uma semana que favorece aos relacionamentos mais antigos que já tem estabilidade. Momento de muito romantismo.

TOURO

A sensação é que está tudo suspenso no ar! Que o mais importante está totalmente parado. Realmente nesse momento o melhor a fazer é concluir o que estiver em andamento e organizar as coisas. Não é o momento mais adequado para iniciar novas atividades ou executar novos projetos.

Esse é um bom momento para buscar conhecer seu potencial fazendo seu mapa astral. No amor é uma semana turbulenta.

GÊMEOS

E as coisas parecem turbulentas nessa semana. Nada anda do jeito que você imagina. Mas você é rei do improviso! Dance conforme a música. Evite conflitos com pessoa de capricórnio ou touro essa semana. Essa semana favorece quem busca um emprego. No amor é uma semana que favorece a quem está sozinho. O cupido pode lhe fazer uma bela surpresa e lhe colocar um lindo amor no seu caminho.

CÂNCER

A semana começa agitada para você. E as pessoas parecem pouco colaborativas. Pode ter problemas com pessoa de virgem ou escorpião. Ambiente tenso no trabalho. É bom evitar conflitos com o chefe. Esse é um momento adequado para cuidar da saúde ou para dar um trato no visual! Afinal, você quer ficar bem na foto. Assuntos espirituais são muito favorecidos nesse momento.

LEÃO

Essa semana os assuntos doméstico e a sua rotina vão exigir mais de sua atenção. Pode ter que resolver problemas domésticos ou conflitos com parentes. Sua paciência vai ser exigida nessas tarefas. Uma semana pouco favorável para negócios em geral, qualquer investimento precisa ser feito com cuidado. No amor é uma semana que favorece enormemente quem já tem seu par. Relacionamentos antigos ganham um gás!

VIRGEM

Você pode sentir melancolia e tristeza sem razão aparente durante essa semana, como se alguma coisa o puxassem para o passado. Uma semana tensa no trabalho. Seu chefe vai parecer muito distante e exigir o máximo de você. Não é um momento adequado para nenhum tipo de mudança.

Uma semana muito boa para os assuntos do coração. Quem está sozinho pode ter um encontro especial essa semana.

LIBRA

A presença do sol em aries é como uma pequena pausa no seu ciclo anual. É um momento de tomar folego e rever suas metas. Lembre-se que tudo é definitivo até que mude! Rever suas metas é sinal de inteligência e isso você tem de sobra! Seu charme só aumenta nesse momento e pode despertar o ciúme do ser amado. Excelente para quem está em busca de um amor para chamar de seu.

ESCORPIÃO

Você começa a semana mais otimista e animado. As coisas parecem fluir melhor nesse momento.

Você pode até estranhar pois quase sempre as coisas são difíceis para você. Ambiente turbulento no trabalho. Seu chefe vai estar um verdadeiro carrasco. É bom ter cuidado ao falar de seus planos pois nem todo mundo merece confiança. No amor é uma semana bem turbulenta e com potencial para conflitos.

SAGITÁRIO

Nada será como antes! Você é sempre otimista e espera que tudo mude para melhor. Mas avalie melhor antes de mudar. Nem sempre a mudança traz bons resultados. Evite conflitos com pessoas mais velhas ou de capricórnio. Ambiente muito tenso no trabalho. Um dinheiro inesperado pode deixar sua semana mais alegre. No amor o momento é de muita turbulência mas tudo acaba na maior harmonia.

CAPRICÓRNIO

Essa é uma semana delicada convêm evitar conflitos com pessoas de áries ou touro. Ambiente turbulento no trabalho. Não é um bom momento para trocar de emprego ou pleitear um aumento.

Cautela ao lidar com dinheiro e assinar contratos. Risco de perder documentos ou objetos importantes. É uma semana que favorece ao amor e a conquista.  Momento de muito romantismo e paixão.

AQUÁRIO

Você começa a semana bastante desanimado. E olha se tem coisa que dificilmente você tem é melancolia. Mas essa semana parece que o passado invade seu presente e você começa a pensar como seria sua vida se…  Deixe o passado para trás. A única coisa que você pode usar do passado é o aprendizado. Errar é humano mas persistir no erro é burrice da grossa! Uma pessoa marcante do seu passado vai retornar!

PEIXES

Você tem o coração tão bom que é capaz de acreditar em promessa de político! Cautela pois as pessoas muitas vezes mentem para ganhar alguma vantagem. Evite conflitos no ambiente familiar especialmente com pessoas mais velhas. Sua intuição está mais acentuada nesse momento e você enxerga as situações com maior clareza. Cautela com pessoa de gêmeos ou de libra. Semana favorável para o amor.