Somos todos atraídos pela ideia de um recomeço, seja porque ultimamente as coisas não estão indo bem para nós  ou apenas porque queremos um novo período de mudanças positivas.

Pyrforos-Solstice1É por isso que muitas pessoas fazem resoluções no início de um novo ano ou usam seus aniversários como um momento para refletir e redefinir. Mas você já pensou que seu espírito pode precisar de uma ficha limpa também e que encontrar maneiras de fornecer isso a ele pode ajudá-lo a manifestar melhor o que você deseja?

Se você não é religioso, pode rejeitar a ideia de renovar sua vida ou espírito. No entanto, existem muitas tradições  poderosas que são compatíveis com valores humanistas. Aqui estão sete rituais que podem ser particularmente úteis para aumentar sua felicidade e criar um ambiente mais compatível com o uso produtivo da Lei da Atração.

 

1. Criar um santuário doméstico

850_400_fengshui4

A ideia aqui é criar algo que instantaneamente faça você se sentir bem quando entra em sua casa. Deve lembrá-lo de conforto, alegria, segurança e bem-estar, mas você tem muita liberdade quando se trata de projetar este tipo de santuário.

Comumente itens que incluam lembranças da família, que lembram você de momentos maravilhosos em sua vida e presentes de pessoas que você ama. Também pode muito bom colocar flores ou plantas na área do santuário, especialmente aquelas que se conectam com você em um nível pessoal.

 

2. Luz

velaEm sua essência básica, esse ritual é um tipo de meditação que concentra toda a sua energia em uma vela.

Escolha uma vela com um perfume ou cor que se relacione com seus objetivos de manifestação ou represente sua personalidade de alguma forma, e sente-se em frente a ela em um quarto escuro.

Olhe para a luz da chama e ouça os pequenos sons dque ocorrem intermitentemente. Você vai descobrir que esta técnica aumenta a sua clareza mental e faz você se sentir calmo e grato.

 

3. Honre seus parentes

familiaoNos tempos antigos, a história da família de uma pessoa era considerada sagrada. Os antepassados desempenharam um papel importante na vida diária e moldaram a identidade de uma criança à medida que cresciam.

Isso pode ser verdade para você, da mesma maneira que é para alguns, mas geralmente é menos comum prestar atenção a essas herança nos tempos modernos. Há muito a ganhar com a retrospectiva de sua longa linhagem, considerando as vidas e os papéis de seus avós, bisavós e assim por diante.

Pensar ou escrever sobre como essas pessoas influenciarão direta e indiretamente quem você, é pode ter uma influência rejuvenescedora em seu espírito e dando-lhe uma sensação de conexão com o mundo ao seu redor.

 

4. Seja ativamente compassivo

woman-walking-dog-on-beach-at-sunrise-two-dogs-on-walk-on-beach-adult-woman-and-dogs-are-going-to-sea-at-sunrise-woman-walking-dogs-on-seashore-at-sunrise_reluxlowg_thumbnail-full01

Tente descobrir pelo menos uma mudança de estilo de vida que você pode fazer para renovar sua vida ou espírito e encorajar você a ter uma nova perspectiva. Em particular, considere como você pode ser mais compassivo com outras pessoas e animais.

Você poderia fazer uma escolha mais humana quando se trata de comida, dar mais para caridade, oferecer mais do seu tempo, ou criar um animal necessitado? Todas essas coisas podem ajudá-lo a encontrar um novo sentido de propósito e cria uma alta vibração interna de positividade que ajuda a atrair mais bem para sua vida.

 

5. Estelar-se

olhando estrelasA observação de estrelas é um ritual simples, mas poderoso, que imediatamente dá a você uma sensação da incrível majestade e abrangência do universo.

Sente-se do lado de fora em uma noite escura com um chá, vinho ou chocolate quente, e permita-se concentrar-se no respeito e reverência pela vida. Este também é um ritual encantador para compartilhar com um ente querido, seja um parceiro, filho ou amigo íntimo.

 

6. Realizar uma cerimônia de fogo

membro aaAs cerimônias de fogo simbolizam o abandono de coisas antigas que não são mais necessárias e dão origem a algo novo.

Assim, por exemplo, você pode optar por gravar um pedaço de papel no qual você tenha escrito uma crença antiga que não deseja mais manter ou uma fixação negativa que deseja abandonar (por exemplo, com um relacionamento anterior).

Quando você coloca esses itens no fogo, você os honra como tendo lhe ensinado uma lição e promete seguir em frente com o conhecimento útil que eles forneceram.

 

7. Joia simbólica

jia magicaVocê já deve ter lido sobre a técnica da Lei da Atração de encontrar um objeto espiritual ou de se conectar a um item específico que represente suas metas de manifestação. Bem, você pode fazer algo parecido com joias.

Por exemplo, você pode obter um anel com uma pedra de quartzo rosa, se quiser renovar sua conexão com amor e alegria, ou comprar um colar com um símbolo que represente algo como positividade, força, amor ou abundância na frente. .

O processo de encontrar a joia certa para você pode ajudá-lo a aumentar o seu autoconhecimento e renovar sua conexão com o propósito de sua vida.

Fonte: theusualroutine.com
.
filipeta

Gostou do que leu? Então temos muito em comum…

imagickl-1024x510

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui

titulo-Ok