Muitas pinturas rupestres e centenas de monumentos antigos mostram que a Terra já foi visitada no passado por alienígenas.

4-11

Historiadores e arqueólogos dos quatro cantos do mundo ficam atônitos em silêncio para descobrir imagens estranhas do que parecem ser civilizações muito avançadas criadas por nossos ancestrais. Houve avistamentos em todo o planeta de pinturas rupestres pré-históricas, pinturas de montanhas, hieróglifos e o que se supõe serem gravuras cerimoniais representando figuras que parecem representar uma tecnologia incrivelmente avançada.

.
2-22.

No deserto do Saara, imagens pré-históricas de seres humanoides de outro mundo usando máscaras, luvas e capacetes apareceram. Na época em que a imagem foi criada, os seres humanos não tinham acesso a nenhuma dessas roupas. Em lugares tão diversos como o Peru e os Alpes italianos, os arqueólogos observaram imagens antigas de seres que parecem voar e criaturas com o que parecem ser espaçonaves e trajes espaciais.

.

3-18.

Como historiadores e cientistas não podem fornecer uma resposta lógica para a prevalência dessas imagens estranhas, teorias mais extravagantes foram propostas.
Destaca-se entre estes o que é conhecido como a antiga teoria dos astronautas. Esta teoria propõe que os alienígenas visitaram nosso planeta, comunicaram-se com nossos antepassados ancestrais e permitiram que eles acessassem tecnologias extremamente avançadas.

.
5-5.
Embora estranhas imagens pictóricas tenham sido descartadas por especialistas de várias maneiras, elas tendem a achar mais difícil explicar a construção de monumentos impressionantes que pontilham a paisagem do nosso globo.

Nossa Terra é o lar de dezenas de incríveis edifícios antigos que deixaram cientistas, historiadores e engenheiros modernos coçando suas cabeças. Esses especialistas não conseguem explicar como humanos antigos poderiam ter construído estruturas gigantescas e complexas sem o uso da mais recente tecnologia em guindastes e cortes. Alguns dos monumentos, como as famosas pirâmides de Gizé, são tão intrincados e complexos que os especialistas em engenharia e ciência não conseguem replicá-los, mesmo usando os métodos mais modernos que a humanidade tem hoje.

.

6-4.

Dado que especialistas proeminentes são incapazes de oferecer uma explicação coerente para a presença destes monumentos desconcertantes, a teoria do antigo astronauta certamente parece uma explicação alternativa que vale a pena examinar.

.
photomania-931be9a5370ab75e1abbb265fe4dac24.
E você acredita ou não na teoria do antigo astronauta?

.