A mulher tem um poder natural de abundância, boa sorte e prosperidade, isto se ela decidir concentrar-se nisso.

751c3c9d9e5dc8fe91b961cecdee9963Se uma mulher invoca o Divino, não há razão para não ser próspera.  A mulher atrai prosperidade quando se expande com boa vontade, bons costumes e sorrisos, confortando e os elevando outros.

Autumn Woman. Fall. Girl with colourful autumn leaves hairstyleQuando uma mulher decide se concentrar em todas essas coisas boas, a prosperidade é assegurada. A generosidade é uma parte essencial de cada mulher. Enquanto ela se expande em generosidade, a prosperidade vem com ela. Ela terá mais oportunidades. A boa sorte chega quando a mulher é generosa e compassiva.

mutTodos os aspectos do Universo estão na ponta dos dedos de uma mulher que decide ser compassiva, amável e amorosa. Todo o Universo fica à sua disposição. 

Autumn Woman Portrait - Beauty Fashion Model Girl - With Red LeavesA mulher tem infinita quantidade de energia. Se ela não desperdiça essa energia de maneiras diferentes e se concentra naquilo que deseja, isso é tudo. Dessa forma nada impedirá que ela seja próspera.

 

photomania-3b4aa27bd3e709c948c1739ca998b680

 

Quando não se dá nada a ninguém, não há prosperidade. O primeiro princípio da vida como ser humano é ser amoroso. Autumn Woman. Fall. Girl with colourful autumn leaves hairstyle

.

yogi_bhajan_round-image

 

 

 

Namastê!

Fonte: Os ensinamentos de Yogi Bhajan