1) Fonte 

untitled-2Em primeiro lugar, é importante entender que somos todos “fontes de energia”. Em certo sentido, tudo neste Universo é parte da energia da Fonte, o que faz com que todos nós estejamos conectados.

Embora estejamos ligados a tudo no Universo, a nossa alma escolheu a Terra como o lugar perfeito para se materializar. E, juntos, somos todos responsáveis pela vida no planeta Terra.

Toda ação e todo pensamento criam uma ondulação no cosmos que afeta a todos. Quando nos prejudicamos a nós mesmos ou a outros, essa energia se desloca e molda o mundo em que vivemos. Da mesma forma, quando fazemos algo amoroso para nós mesmos ou para os outros, essa energia também molda o mundo em que vivemos.

titulo Ok

2) Comunidade de almas

skupinove-leceni_55e819b5761ffSua Comunidade de Almas é um grupo de almas que compartilha lições e temas semelhantes na vida. Todo membro da sua Comunidade de Almas teria vindo à Terra com a intenção de aprender a crescer em uma área específica e trazer novas ideias criativas ou inspirações para um campo particular.

Os membros da sua Comunidade de Alma são muitas vezes parentes, amigos, colegas de trabalho, funcionários e pessoas que realmente o inspiram ou têm a mesma missão que você.

Sua Comunidade de Alma também pode incluir encontros significativos como um estranho que o ajuda quando você está tendo um dia ruim, ou mesmo um professor da escola que deixou uma impressão duradoura em você.

Basicamente, sua Comunidade de Almas são pessoas que tocam você e sua vida de forma significativa. Eles também podem ser pessoas que compartilham a mesma filosofia que você.

Sua Comunidade de Almas pode ser centenas, mesmo milhares de pessoas, dependendo do caminho escolhido.

titulo Ok

3) Família de Almas

imagesEstes são os membros da família imediata que você escolheu para encarnar nesta vida, no entanto este grupo também pode incluir pessoas que assumiram o papel de ser como família para você.

Os membros da sua Família de Almas muitas vezes têm um vínculo próximo e também estão aqui para aprender lições e temas semelhantes a você.

É importante notar aqui que, independentemente do relacionamento com sua família imediata, sua alma escolheu se reencarnar com eles para uma lição ou experiência específica.

Antes de sua alma chegar à Terra, fez acordos com cada membro da sua família imediata para se conectar geneticamente e experimentar um conjunto similar de circunstâncias da vida.

Em reinos mais elevados, todas as suas almas juntaram-se e entenderam que, ao entrarem em um determinado grupo genético, todos teriam que explorar juntos, certos temas, padrões e energias.

maxresdefault

.Fonte: foreverconscious

titulo Ok

filipeta-1024x30

 

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui