Nikola Tesla fez inúmeras experiências misteriosas, mas ele próprio era um mistério completamente diferente de seus contemporâneos.w1

Quase todos os grandes gênios tinham uma certa obsessão… e Nikola Tesla teve uma obsessão muito grande!

Tesla sempre caminhava em volta de um quarteirão por três vezes antes de entrar em um prédio, ele limpava seus pratos com 18 guardanapos e viveu apenas  em quartos de hotel com um número divisível por 3.

Ele fez cálculos sobre coisas em seu ambiente imediato, apenas para se certificar de que o resultado era concebível por 3 e baseou suas escolhas nos resultados. Ele fez tudo em conjuntos de 3. Alguns dizem que ele tinha TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), outros dizem que ele era muito supersticioso. No entanto, a verdade é muito mais profunda.

The-Owls-3-by-Isaiah-K-Stephens

“Se você soubesse a magnificência dos números três, seis e nove, você teria a chave para o universo.” – Nikola Tesla

Sua obsessão não era simplesmente com números, mas especialmente com esses números: 3, 6, 9! Talvez ele tivesse um caso extremo de TOC e era supersticioso, mas ele escolheu esses números por algum motivo. Tesla afirmou que esses números eram extremamente importantes.

w2

Ninguém ouviu. Ele mesmo calculou pontos nodais ao redor do planeta ligados aos números três, seis e nove. Mas por que esses números? O que Nikola Tesla tentou fazer o mundo entender?

Nota: O seguinte pode parecer estranho para você. Primeiro, devemos entender que não criamos matemática, nós a descobrimos. É a Linguagem e o Direito Universal. Segundo: Não importa onde no Universo você esteja, 1 + 2 sempre será igual a 3. Tudo no universo obedece a esta lei!

Existem padrões naturais no universo, padrões que descobrimos na vida, galáxias, formações estelares, evolução e quase todos os sistemas naturais.

w3Alguns desses padrões são a proporção da geometria sagrada.

Um sistema realmente importante que a natureza parece obedecer é “Os Poderes do Sistema Binário” no qual o padrão começa de um e continua a duplicar os números. As células e os embriões são desenvolvidos seguindo este padrão sagrado: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, …

ww3Alguns chamam esses padrões de “Plano de Deus”.

Matemática, por essa analogia, seria a impressão digital de Deus. (Deixando de lado toda religião)

Na matemática do vórtice (a ciência da anatomia do toro) há um padrão de repetição: 1, 2, 4, 8, 7 e 5, e assim por diante 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8 7, 5, 1, 2, 4, …
Como você pode ver, 3, 6 e 9 não estão nesse padrão. O cientista Marko Rodin acredita que esses números representam um vetor da terceira à quarta dimensão que ele chama de “campo de fluxo”. Este campo é assumido como uma energia dimensional maior que influencia o circuito de energia dos outros seis pontos.

Randy Powell, estudante de Marko Rodin, diz que esta é a chave secreta para a energia livre, algo que todos sabemos que Tesla dominou. Vamos começar de 1, dobrando é 2; 2 duplicados é 4; 4 duplicados é 8; 8 duplicados é 16, o que significa 1 + 6 e isso é igual a 7; 16 duplicado é 32, resultando em 3 + 2 que é igual a 5 (você pode duplicar o 7 se você quiser o que obtém 14, resultando em 5); 32 duplicados são 64 (5 duplicatas são 10), resultando em um total de 1.

ww5

Se continuarmos a seguir o mesmo padrão: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, … Se começarmos de 1 para o inverso, continuaremos a obter o mesmo padrão apenas no sentido inverso: metade de um é 0, 5 (0 + 5) igual a 5. A metade de 5 é 2,5 (2 + 5) igual a 7, e assim por diante. Como você pode ver, não há menção de 3, 6 e 9. É como se estivessem além desse padrão, livres disso.

No entanto, há algo estranho uma vez que começa a duplicá-los. 3 duplicatas são 6; 6 duplicatas é 12, o que resultaria em 3; Neste padrão, não há menção de 9. É como se fossem 9 fora, completamente livres de ambos os padrões.

Mas se você começar a dobrar 9, isso sempre resultará em 9: 18, 36, 72, 144, 288, 576, …

Isso é chamado de Símbolo de Iluminação!

shutterstock_91826000.0Se nós vamos para a Grande Pirâmide de Gizé, não há apenas três grandes pirâmides em Gizé, estão todas lado a lado, refletindo as posições das estrelas no cinto de Orion, também vemos um grupo de três pirâmides menores além das três Pirâmides maiores.

Encontramos muita evidência de que a natureza usa tripla e sexta simetria, incluindo a forma hexagonal de azulejos do favo comum.

iguaria-favo-de-mel-nao-se-estragaEssas formas são da natureza, e os antigos imitavam essas formas na construção de sua arquitetura sagrada. É possível que haja algo especial sobre o misterioso número três? É possível que Tesla tenha descoberto esse segredo profundo e usou esse conhecimento para impulsionar os limites da ciência e da tecnologia?

w6A magnificência de 9

Digamos que existem 2 opostos, chamem-nos de luz e escuridão se quiserem. Eles são como os polos norte e sul de um ímã.

Um lado é 1, 2 e 4; O outro lado é 8, 7 e 5; Como a eletricidade, tudo no Universo é uma corrente entre esses dois lados polares, como um pendulo oscilante: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, … (e se você imaginar o movimento é algo assim como o símbolo do infinito)

ww7No entanto, estes dois lados são regidos por 3 e 6; 3 governa 1, 2 e 4 enquanto 6 regula 8, 7 e 5; E se você olhar de perto, o padrão se torna ainda mais irresistível: 1 e 2 é igual a 3; 2 e 4 é igual a 6; 4 e 8 são iguais a 3; 8 e 7 é igual a 6; 7 e 5 é igual a 3; 5 e 1 é igual a 6; 1 e 2 é igual a 3, …

w7O mesmo padrão em uma escala maior é na verdade 3, 6, 3, 6, 3, 6, …

Mas mesmo esses dois lados, 3 e 6 são regidos por 9, que mostra algo espetacular.

Olhando de perto para o padrão de 3 e 6, você percebe que 3 e 6 são iguais a 9, 6 e 3 é igual a 9, todos os números juntos são iguais a 9, excluindo 3 e 6. Então 9 significa Unidade em ambos os lados . 9 é o próprio Universo!

A vibração, a energia e a frequência! 3, 6 e 9!

w8Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração. “- Nikola Tesla

Há uma verdade filosófica mais profunda nisso! Imagine o que poderíamos conseguir se aplicássemos esse conhecimento sagrado na ciência cotidiana.

ww1

Fonte: dailyinformator

filipeta-1024x30

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui