O que você pode fazer se tiver um sonho e não sabe como realizá-lo?

sonho 1
E se houver algo esperando, lá no fundo de sua mente, que quer se manifestar em sua vida?

Às vezes, pode-se sentir que diante de nossas dificuldades pareça impossível que os sonhos aconteçam e não acreditamos que isso possa acontecer para nós.

Pode parecer que aqueles que alcançaram um alto nível de sucesso têm maior oportunidade de começar que os outros. No entanto, o sucesso não vem da noite para o dia, mas existe a possibilidade de todos alcançarem o sucesso.

Se você enfrentou lutas e tempos difíceis, saiba que a maioria das pessoas que tiveram muito sucesso geralmente tiveram um mau começo e experimentaram lutas dolorosas no princípio, o que os levou a encontrar o “outro eu” que as transformou. Então, se você sente que não está chegando a lugar algum, não desista, a idéia e o sonho foram plantados em sua mente por um motivo para você expressá-lo – e você pode fazer isto!
Não fique amargo – melhore.

Vildana-Aganovic

Durante um infortúnio e tempos difíceis, costumamos pensar: por que eu?

Esses tempos não significam que devemos ficar presos lá. Os tempos difíceis acontecem a todos, mas é como lidamos com isso o que determina a nossa vida.

Às vezes, esses tempos podem arruinar pessoas e leva-las a beber e drogar-se. Mas essas fortes emoções podem se concentrar em uma forma construtiva da natureza e em um sonho ou propósito – é quando tudo pode se virar.

Helen Keller, que nasceu surda, burra e cega, que escreveu seu nome na história dos vencedores da vida, é a prova de que, não importa o tamanho da dificuldade para realizar-se como um vencedor.

“Cada falha ou experiência traumática pode vir com uma semente de sucesso equivalente.” – Napoleon Hill
ford
Henry Ford, que mudou o mundo inteiro inventando carros, veio de uma família pobre e ele não era educado, mas ele trabalhou com o que ele teve e não esperava que nada acontecesse por acaso. Ele ficou ao lado de seu sonho e o mundo mudou por causa dele. Thomas Edison falhou 10.000 vezes, mas ainda persistiu com seu sonho.

A única diferença é para aqueles que conseguem e aqueles que não o fazem é que estes não persistentes.

Sete passos para trazer o seu sonho para a realidade:
maxresdefault
Estes passos para se ter sucesso em qualquer objetivo foram definidos por Thomas Edison.

Corrija em sua mente, a coisa específica exata que você deseja.

Determine o que você pretende fazer ou dar para obter isso.

Estabeleça a Data.

Escreva uma declaração clara sobre o que deseja, nomeando o tempo e o que pretende dar, descreva claramente. Leia a declaração 2x por dia antes da cama e de manhã.

Convença-se de que é seu.

Não espere a sorte ou a chance, todas as pessoas que conseguem  atingir o que querem o fazem com muita esperança, bastante desejo e intenso trabalho mental antes de adquiri-lo.

SuperEnalottoWinnerhttp://educateinspirechange.org

filipeta-1024x30

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui