O Grande Poder que Existe Atrás de Um Ser Empático da Terra

empatia 1

Empatia significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela.

giphyConsiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo.

Um empático é alguém que é altamente sensível e tende a absorver a energia emocional e física de outras pessoas em seus próprios corpos. Um empático também tem uma comunhão íntima com a natureza, incluindo a terra, plantas e animais.

O lado positivo é que podem sentir profundamente tudo o que é positivo, saudável e prazeroso nos outros e no mundo. A desvantagem é que os empáticos ficam exaustos, ansiosos e muitas vezes, massacrados da sobrecarga sensorial que absorvem.

empathblueMuitos empáticos que tem esses sintomas, nunca foram diagnosticados adequadamente por médicos convencionais – em vez disso, eles são vistos como simplesmente tendo transtornos de pânico, depressão ou ansiedade e, assim, recebem medicamentos.

Se você se identifica como sendo um empático, o segredo para nutrir sua conexão intuitiva com todos os seres vivos é o desenvolvimento de estratégias de centralização e proteção, como a meditação, a definição de limites claros, a criação de tempo suficiente para o reabastecimento, e muitas outras estratégias que existem em muitas instituições mentalistas. Depois disso, os empáticos podem se divertir com a alegria de suas sensibilidades.

.
.
EMPÁTICOS DA TERRA.

imaxsxsgesOs empáticos da Terra são um tipo especial que está profundamente sintonizado com o mundo natural e com todas as mudanças da Terra. A beleza de uma cachoeira pode estimular e energizar esses empáticos, enquanto a toxicidade dos poluentes do ar pode fazer com que eles se sintam doentes, esgotados ou deprimidos.

Como você sabe se você é um empático da Terra?

empath-and-narcissist-2-500x383Se for, é uma pessoa altamente sensível e pode intuir as mudanças da Terra em seu corpo. Sensual e energicamente, você pode sentir o poder de uma tempestade, a beleza da Lua, o calor do Sol sobre seus ombros. O que acontece com a Terra está intimamente ligado ao seu corpo. A beleza e a saúde da Terra o nutrem e sustentam. O oceano e as marés afetam todos, mas especialmente você.

A Lua e a maré regulam os ciclos menstruais nas mulheres e nos ciclos de sono-vigília para ambos os sexos. Você é sensível às mudanças climáticas e à quantidade de luz do dia. Os empáticos da terra podem experimentar a desordem afetiva sazonal (SAD), tornando-se deprimidos no inverno quando os dias são mais curtos.

01-empath-e28094-sensitive-kind-lovingSente a Terra, seus elementos e o universo como se fosse a sua própria família. A Lua e as estrelas sempre foram meus companheiros. Desde a infância, olhou para o céu e sentiu que sua verdadeira casa estava lá.

Mas, curiosamente, os empáticos, dificilmente se adaptam a estar neste planeta, precisam se conectar à energia da Terra para que possam morar mais plenamente nos seus corpos. Aprender a fazer isso – e não lutar – faz parte de sua cura.

birds-hair-drawing-kateA Terra lhe ama. Você pode sentir isso se você é um empático da Terra. É por isso que você fica tão ferido, ansioso, ou tem problemas de saúde quando ela é prejudicada ou destruída. Seu corpo está intimamente conectado à Terra. Você experimenta suas mudanças como se estivessem acontecendo com você. Quando a Terra está feliz, você está feliz. Quando a Terra está com dor, você também.

Os empáticos da Terra podem ter premonições sobre desastres naturais ou senti-los intensamente em seus corpos à medida que estão ocorrendo. Um empático da Terra disse: “Eu frequentemente acordo antes dos terremotos. Então, boom, ele bate”. Outro disse: “Antes dos terremotos ou erupções vulcânicas, meu corpo começa a tremer.”

empath-or-highly-sensitive1Outro disse: ” Sinto-me fora, não em um terreno sólido… Durante o último tsunami, acordei de um sono profundo em estado de agitação e medo”. Um amigo empático disse: “Eu senti como se estivesse sofrendo hemorragia, como resposta a um derramamento de óleo catastrófico.”

Da mesma forma, tente estar ciente de como seu corpo reage durante mudanças dramáticas da Terra. Então você pode colocar seus sentimentos em contexto e praticar ter mais auto cuidado e autocontrole quando eles ocorrem.

Como um empático da Terra, você também pode ser sensível às explosões solares. Estas tempestades magnéticas do sol afetam os campos magnéticos em torno da Terra e nossos corpos.

traits-of-an-empath-7Terremotos, erupções vulcânicas, furacões e tornados parecem ocorrer após intensa atividade solar. Durante esses períodos, você pode sentir dores de cabeça, mudanças de humor, ansiedade ou palpitações cardíacas.

Estudos têm demonstrado a associação entre as chamas solares e o aumento da depressão, ansiedade, suicídios e episódios de transtorno bipolar. Revoluções  e distúrbios em todo o mundo estão associados a chamas solares. Lembre-se, o sol é responsável pela vida na Terra. Quando passa por mudanças, nós a sentimos 93 milhões de quilômetros de distância. Essa experiência é ampliada para empáticos.

empatia 3Para ficar vibrante, procure se conectar mais frequentemente com a Terra. Passe um tempo nas florestas, no oceano ou nas montanhas onde você pode se comunicar com os elementos e se sentir em casa.

Para aprofundar seu vínculo com a Terra, coma alimentos limpos, saudáveis e orgânicos (ainda melhor, crie-os você mesmo). Uma dieta de comida industrializada separa você da Terra porque você não está ingerindo sua energia telúrica.

Pratique regularmente a ligação à terra: fique deitado na terra para absorver sua positividade e força. Passear ou nadar em lagos, rios ou oceano é ótimo para você. Olhe para as estrelas. Ande com os pés descalços na grama.

maeterraPara se comunicar intencionalmente com a Terra, você pode sintonizar-se com ela perguntando: “O que você sente?” Então, esteja aberto a qualquer intuição que venha. Ou você pode usar a Terra como um oráculo, fazendo perguntas diretamente sobre você ou outras pessoas. Ela irá responder-lhe através de sua intuição. Em seguida, siga suas orientações.

Nas tradições indígenas, a medicina terrestre representa a cura que a natureza transmite. A Mãe Terra deve ser reverenciada e cuidada. Como empático, você pode praticar a medicina da Terra fazendo o que for possível para valorizar nossa preciosa Mãe Terra. Isso faz parte do seu propósito, e uma maneira para você se sentir feliz, saudável e total.empatia 2

.

filipeta-1024x30

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui