Aqui estão os signos que possuem uma conexão mais profunda:Untitled-1

Câncer – Libra

80b8289e2ffe765bdaf3ea44eb826385Cancerianos e librianos são verdadeiras almas gêmeas. Onde o canceriano é emocional, o libriano é equilibrado. Quando o libriano precisar, o canceriano ficará feliz em dar-lhe todo o amor e carinho que desejam (mesmo em amizades!). Esses dois são melhores amigos naturais e têm uma maneira fácil de viver juntos.

A verdade é que eles são criaturas profundamente emotivas que encontram conforto em outras pessoas que as entendem e também querem trabalhar em maneiras de viver melhor e prosperar mais. Juntos, eles são implacáveis. Em parcerias românticas, esses dois provavelmente vão se casar rapidamente. Estes dois não desperdiçam tempo, tornando as coisas oficiais e começando uma vida juntos.

filipeta-1024x30

 

Libra + Escorpião

eb158780952d1b467227997715d81e53Libriano e escorpianos são amigos e parceiros incríveis porque ambos são secretamente intensos. Librianos buscam ser desejados, escorpianos são obcecados com as pessoas em suas vidas. Os librianos assumem o papel de conselheiros, e os escorpianos encontram muito conforto nisso. Juntos, eles criam essa bela sintonia que atende suas necessidades.

Librianos e escorpianos não parecem combinar imediatamente, e talvez na superfície haja alguma hesitação, pois seus interesses e personalidades parecem ser muito diferentes. Mas quando esses dois passam um tempo juntos, eles descobrem que existe um vínculo verdadeiramente indescritível, e eles realmente não se sentem dessa maneira com qualquer outra pessoa.

filipeta-1024x30

 

Peixes + Câncer

38d4c252cdba61bbb07db74a4942c60eConhecido por serem os dois signos mais emotivos e intuitivos do zodíaco, um pisciano e um canceriano se entendem como ninguém. Juntos, eles se perdem em seu pequeno mundo estranho e encontram uma sensação de felicidade, apenas sabendo que são compreendidos. A atração entre eles é imediatamente inegável.

Piscianos e cancerianos são incríveis juntos porque equilibram as profundidades uns dos outros. O canceriano é o sensor e o pé no chão, já o pisciano é o criativo e intuitivo. Eles compreendem as sensibilidades uns dos outros e tendem a ter muitos interesses mútuos, de imediato.

filipeta-1024x30

 

Sagitário + Áries

e887e1ebd30bd0389e915f6765f6dd24Quando um sagitariano e um ariano estão juntos, a aventura é inevitável. Esses dois gostam de alvejar pensamentos um para o outro, planejar viagens e discutir cada fato estranho sobre o universo que podem conjurar. Esses dois são como almas-gêmeas intelectuais e encontram um no outro quem eles podem respeitar e ter um relacionamento maravilhoso.

Sagitarianos e arianos são conhecidos por serem pensadores e individualistas. Ambos são independentes e fortes. E ambos admiram essa qualidade em outras pessoas, e criam esse tipo de conexão de igual para igual. Se eles são envolvidos romanticamente, eles foram, sem dúvida, melhores amigos primeiro.

filipeta-1024x30

 

Gêmeos + Aquário

209da86e76ffd7d2ab636dfc056c2ab0Um geminiano e um aquariano equilibram os extremos uns dos outros. Enquanto os Gêmeos podem ser indecisos e alheios, o aquariano é determinado e é visionado. Eles realmente precisam um do outro para atingir seus objetivos: os geminianos iluminam o aquariano e logo então ele dá a direção ao geminiano.

Esta parceria funciona porque, por baixo da superfície, eles possuem objetivos semelhantes. No final, um aquariano só quer viver uma vida de qualidade e equilíbrio, e um geminiano quer o mesmo – embora ambos estejam muito polarizados sobre como eles tentam conseguir isso. E no fim, eles precisam um do outro para se apoiarem e prosseguirem.

filipeta-1024x30

 

Virgem + Touro

5d96a43133ca004172483a4a50679363--romance-novel-covers-romance-artUm virginiano e um taurino são uma combinação feita no céu. Ambos são signos de terra e equilibram seus desejos de forma idealista. Eles são amigos incríveis e parceiros de negócios, no romance, eles nunca se sentiram tão compreendidos como são um com o outro. O virginiano será inspirado pela abordagem confiante do taurino para a vida (e muito bom gosto). Eles prosperarão só de estar na companhia de alguém que admiram tanto. O taurino será fundamentado pelo virginiano, e eles vão se ajudar, vão se divertir e estarão conscientes do que realmente importa na vida.

Fonte: Thought Catalog

filipeta-1024x30

imagicklan final pop

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui