FLYING-FREEPara concretizar um desejo é necessário agir, ou seja, é inútil verbalizar simplesmente, ou até mesmo escrever o que você quer atrair.

O que vai determinar seu sucesso é o que você pensa, o que você sente sobre o que você pensa; e o que você faz pelo seu objetivo a cada instante. Você atrai na proporção do que você é no mais íntimo do seu ser, não o que você diz que quer.

1210b1464edcf58f3ddf612b9cea3928Você não atrai o que quer, este é o princípio da Lei Universal da Atração. É assim que é. É isso que você vai atrair efetivamente, vai atrair o que transmite. Nada mais, nada menos que isso. Você atrai o que transmite.

Atração é acima de tudo o equilíbrio entre o que de fato se é espiritualmente (autoconhecimento), energeticamente e o que se quer experimentar, vivenciar, ser, ter e fazer. É muito importante que haja congruência entre o que se é em essência e o que se quer.

luna__a1_by_nikkidoodlesx3-d6et7kzA manifestação vai acontecer quando conseguir reunir volume, intensidade e frequência no ato de formular o pedido, consciente ou inconscientemente.

Enquanto houver uma contradição entre consciente e inconsciente, você não vai ter sucesso; ou seja é o que o inconsciente determinar é o que vai acontecer.

i_wish_i_was_the_moon__by_pajaaa-d5o5i1iQuem manda sempre é o inconsciente, pois é ele que deve estar em sintonia, em harmonia e em sincronia com os seus desejos mais profundos. Senão, você vai ter como resultado exatamente o inverso daquilo que diz que quer. Enquanto não houver um acordo entre essas duas instâncias (consciente e inconsciente) você continuará sem resultados efetivos.

A falta de ação é o sinal de confronto e seu inconsciente leva vantagem.

wish_upon_a_star_by_nikkidoodlesx3-d6t7zjwO nosso inconsciente é o nosso corretor de rumo. Ele vive nos dando lições, nos fazendo tropeçar, nos submetendo às agruras da vida.

A lei da atração atrai ação, se você não é uma pessoa de ação, resolva-se com o seu inconsciente em primeiro lugar. A congruência, ou seja, o alinhamento do seu querer consciente com o querer inconsciente vai permitir que aconteça, que haja ação.

Fonte: Mecânica Quântica e Expansão de Consciência.

filipeta

imagicklan final pop

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui