Sabia que existem pessoas que adivinham o futuro somente olhando para as suas nádegas?vidente_-_revista_soho

A jornalista Antía Castedo, da Revista Soho, se colocou à disposição da única “rumpóloga”, como se chamam as profissionais da área, no Reino Unido e contou sua experiência em reportagem.

Ela conta que foi a primeira vez que olharam para a bunda dela com olhar tão clínico. Tirou as calças e ficou de costas para Sandra Amos, a vidente, que estava sentada em uma cadeira.

vn1qPU6A“Todos levamos o futuro escrito em nosso traseiro” é o que opina Sandra. E não só isso, já que as nádegas são uma espécie e enciclopédia de nossas vidas. A nádega esquerda expressa o passado, enquanto que o futuro está escondido ali mesmo, entre o músculo, a carne e as celulites da nádega direita.

Sandra afirmou que tem um dom que a permite ler a alma das pessoas através de qualquer meio. Uma simples olhada é suficiente, só precisa se conectar com o que ela chama seus guias. São três: um indígena americano de Dakota do Norte, um médico de óculos e uma monja.

san 1

Sam Amos é uma vidente com uma variedade de habilidades que foram usadas ao longo dos anos para comunicar informações a qualquer um que esteja a seu redor para esse propósito. Sam tem uma forte crença na informação que ela recebe. 

filipeta

imagicklan final pop

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui