Ana Lizete Calixto de Figueiredo

liz54Cheguei ao Imagick através da Valquíria, minha amiga e professora de dança cigana. Pertenço ao grupo “Alma Cigana” e sigo  a tradição, pois vejo-me cigana de corpo e alma.

liz3Como nada é acaso, num momento de desesperança, meu ente mais querido, meu companheiro, se foi da materialidade. Perdi meu foco! Desorganizei-me , espiritual e materialmente.

Como nada é perda, mas, sim lições, buscava nas minhas orações o equilíbrio e tranqüilidade que julgava perdidos. Então encontrei através da Valquíria e na dança o Imagick.

Fui convidada para conhecer o Imagick, participando de uma reunião a ser realizada em Perdizes. Confesso, fiquei reticente… Nessa reunião, ganhei uma oração: “Divina Consciência Cósmika…”, que introduzi nas minhas praticas espirituais, pois, fui criada no Kardecismo. Rezei tanto esta oração que o papel começou a esfacelar-se! Apesar disso, não voltei às reuniões seguintes…

liz1Através de excursões com o grupo “Alma Cigana” realizadas em São Thomé das Letras, conheci e participei de algumas práticas na Cidade das Estrelas. Aí realmente, estava na minha hora de receber as benesses que tanto almejava. Comecei a freqüentar as reuniões do Imagick, no prédio da Faria Lima, onde fui muito bem recebida, com alegria e amor.

A partir desse momento, procurei não perder nenhuma das oportunidades a mim oferecidas.  Participei de todas as palestras e cursos oferecidos pelo Imagick, do qual tornei-me mais um membro.

liz 7

Fiz bons amigos e companheiros e contei com a generosidade e maestria de duas pessoas incríveis: Zelinda e Arsenio, que dedicam seu tempo, conhecimentos, pesquisas e estudos para nosso crescimento, felicidade e espiritualidade.

0bh6Hoje tenho uma certeza, aqueles que amo nunca deixaram de me amar, mesmo estando momentaneamente longe dos olhos. Intuíam-me as palavras do Grande Mestre “Buscai e Achareis…” e eu ACHEI!

Sou grata quando vejo o sorriso franco e acolhedor da Zelinda, do Arsênio e de todos aqueles que me ajudam e me impulsionam a querer melhorar e aprender cada dia mais. Faço parte com muito orgulho das “BRUXAS DA ZÊ”!

 

Arsênio e Zelinda, beijo vocês e os reverencio, bem como os membros e participantes do Imagick.

Participar das reuniões é uma festa!

Obrigada.

 

liz2Ana Lizete Calixto de Figueiredo

Membro Imagick

Magister do Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Comentários desativados em Ana Lizete Calixto de Figueiredo