Existe Vida Após a Morte

A alma do homem “deixou o corpo e viajou pelo universo” jui
Aconteceu uma nova descoberta (se você pode chamar uma descoberta) de que a alma de um ser humano pode deixar o corpo e existir de forma independente no universo.
O homem que reivindicou essa teoria insiste em ter viajado outras dimensões do universo desde os cinco anos de idade.
Muitos anos, os cientistas também exploraram a possibilidade de vida após a morte e como a consciência é mantida no cosmos depois de deixar nosso corpo físico.
Na última década, o número de pessoas que têm experiências fora do corpo aumentou em muito. Esta é a razão pela qual a ciência está tão curiosa buscando encontrar a resposta a esse mistério.
toddUm homem chamado Todd Acamesis afirma que ele tem tido vivências fora do corpo há 42 anos, desde que ele teve uma experiência de quase morte quando ele era criança de cinco anos.
Experiências fora do corpo são aquelas em que se sente como se estivesse flutuando fora do corpo. Você pode ver seu corpo externo e seus arredores enquanto possui essa experiência. As pessoas dizem que tais experiências podem ser um resultado da meditação.
No 27º Simpósio anual de Glastonbury, uma conferência realizada na cidade de Somerset, o mistério por trás dessas experiências fora do corpo foi discutido por pesquisadores, autores e outros especialistas sobre o assunto.

todd 2A discussão também incluiu tópicos em torno de atividades paranormais, teorias de conspiração, pensamento alternativo, para novas filosofias da era.
Todd Acamesis também participou do Simpósio. Ele ensina a exploração fora do corpo para aqueles que estão interessados.

todd 3Sobre este assunto, Acamesis disse: “Como com qualquer coisa na vida, o importante é ser claro sobre o que você quer fazer”. Ele acredita e pratica em uma forma de OBE conhecida como Projeção Astral. É uma separação intencional da alma, ou do nosso corpo astral do corpo físico, que pode atravessar o universo.
Parece fascinante. No entanto, não há evidências científicas que possam provar que a projeção astral seja verdadeira. As muitas reivindicações feitas por pessoas como o Acamesis continuam sendo uma questão de crença. Aqueles que querem acreditar, enquanto outros não.
De acordo com o Sr. Acamesis:
todd 5“Se você conhece o propósito de por que você está fazendo isso e o lado ritual – projeção astral – da minha opinião, estamos lidando com metáforas e o que explica a existência. Meu estado de crença muda rapidamente. Já não estou olhando a realidade física. Não é apenas fora do corpo, somos consciência. Estamos muito fundamentados nesta realidade, mas não somos exclusivamente corpos físicos “.
Ele também fez reivindicações sobre atravessar paredes enquanto viaja fora do corpo e explorar edifícios – “visualização remota”.

dee0789f392bbe701d894c16df83a0f0Tudo isso pode ser possível porque a realidade é multidimensional, e as possibilidades desconhecidas estão na nossa frente. Acamesis tem uma teoria de que nossas “mentes não-físicas” são todas interligadas através de uma rede de conscientização humana maciça, ou seja, “todas as mentes são unidas”, interligadas em um determinado nível “.
De acordo com o Dr. Jim Tuccker, autor de Life After Life: por intermédio de uma investigação científica das memórias infantis de vidas anteriores, a reencarnação é real porque a consciência é energia no nível subatômico que é mantido em nosso corpo durante a vida e não faz parte dela .
9072e999e6f4c56e30a4fbd886487376--astral-projection-prophetic-artOs cientistas também exploraram como a alma não morre e retorna ao universo.

Eles acreditam que o cérebro humano é de fato um “computador biológico” e a “consciência dos humanos” pode ser considerada como um programa administrado pelo computador quântico localizado dentro do cérebro que continua a existir após a morte.
filipeta

viagem astral

 

Para maiores informações sobre este curso, clicke aqui

No espaço para informação do assunto, coloque Curso Práticko de Viagem Astral