Você nasceu com muitas habilidades psíquicas, mas essas cinco coisas bloqueiam o seu pleno potencial psíquico… 

These-5-Things-Might-Be-Blocking-Your-Psychic-PowersComo todos os outros, você nasceu com habilidades intuitivas ou psíquicas, no entanto, à medida que envelhece, essas habilidades diminuem lentamente. Podendo até mesmo desaparecer totalmente.
Isso ocorre porque permitimos que certos fatores nos influenciem e limitem nosso potencial.
Essas cinco coisas podem ser o filtro que impede que as mensagens psíquicas ou insights cheguem em sua mente consciente.
Veja as 5 coisas que bloqueiam seu potencial psíquico:

 
Pessoas ou energia negativa o lhe rodeiam.
Quando você está cercado por pessoas ou situações que não trazem o melhor em você, você costuma usar um escudo protetor para se proteger.
Mas, esta proteção serve não só para lhe proteger, mas também atua como uma barreira para suas habilidades, que pode se tornar um bloqueio permanente.

 
Você não passa tempo suficiente com a natureza.
Estar na natureza traz uma experiência de cura. Estudos mostram que andar na natureza muda o fluxo sanguíneo para o cérebro. Como resultado, você está mais atento e seu cortisol ou hormônio do estresse cairá de uma certa maneira.
Uma caminhada constante ao longo de uma rodovia com muito transito pode resultar num aumento do nível de ansiedade e depressão. Isso cria um bloqueio para receber informações psíquicas ou intuitivas.

 
Você não tem a sensação de seus sintomas de estresse.
O nível alto de estresse causa desequilíbrio hormonal. Isso afetará a glândula pineal que faz parte do sistema endócrino. Esse desequilíbrio tem um efeito direto em seu terceiro olho, que é um elo entre seus eus físicos e espirituais.
Quando você está sob um estresse extremo, você deve reservar um tempo para descansar. É mesmo muito melhor se você passar o tempo com a natureza.

 
Você negligencia sua saúde geral.
As maneiras básicas de se manter saudável são comer melhor, fazer algum exercício físico, limitar o consumo de álcool ou drogas e dormir melhor. Quando você não consegue seguir essas maneiras básicas, você naturalmente se tornará insalubre. Quando isso acontece, você provavelmente terá dificuldade em abrir ou expandir suas habilidades psíquicas.
Você não precisa ter um regime de dieta rigoroso. Você só precisa estar ciente de que consumir muito lixo pode definitivamente bloquear suas habilidades inatas.
Você não se aterra corretamente.
A atração do mundo espiritual é incrível. Uma maneira de permanecer conectado à Terra é transportar cristais ou fazer atividades de “aterramento”. Isso reabastece sua energia para que você possa estar aberto às suas habilidades.
Outra maneira é através da meditação, mesmo por alguns minutos. É mais eficaz quando medita antes da hora de dormir. Isso fará com que você se sinta mais calmo e mais aterrado.

filipeta

novo-4

IMAGICKLAN