mar2Eu recomendo o Imagick a pessoas que querem assumir a responsabilidade por seus atos, e as pessoas que querem despertar de suas ilusões.
 
 mar6Recomendo àqueles que têm sede de conhecimento, que sempre buscaram o aperfeiçoamento de seu ser, ir além dos cinco sentidos e ver a vida manifesta tanto no sorriso de um amigo, quanto no desafio de um suposto inimigo.
 
 Digo isto porque, na semana passada, fiquei muito revoltada com a desonestidade de uma colega de trabalho. Chegando em casa peguei um livro e pedi uma mensagem que me ajudasse a transmutar tamanha raiva que sentia. Para minha surpresa estava escrito que os nossos inimigos são na verdade as pessoas que mais nos amam, pois são elas que aumentam a nossa sede de vitória e nos fazem crescer.0mar98
  O Imagick me colocou numa sintonia cósmica na qual os ensinamentos sempre vêm na hora certa até mim. Trazendo uma clareza de objetivos que não deixa espaço para pequenas “picuinhas” que geralmente poluem a mente e apagam o brilho  do espírito. Devemos ter a consciência de que todas as pessoas que cruzam o nosso caminho, na verdade assumiram um compromisso de avivar certas memórias em nós e sejam  elas quais forem, boas ou más, não devemos fugir delas. Tudo tem um porque e uma razão de ser. O ACASO NÃO EXISTE!!!…
 
 Depois que comecei a freqüentar o Imagick, 
tudo mudou em minha vida.
 
  Descobri que a causa original de toda dor é o pensamento mal dirigido. Aprendi que devemos pensar, positiva e objetivamente, naquilo que queremos e então, ir à luta.
 
 Lembre-se, sempre que você estiver disposto a praticar o bem e buscar sua verdadeira vontade, o Universo irá conspirar a seu favor. 
 
 mar89Sou uma pessoa ambiciosa e sempre tive muitos objetivos a alcançar. 
 
Agora tenho a certeza que realizarei todos aqueles sonhos – os que forem melhor para mim – pois sei como usar a minha força interior.
 
 Considero-me hoje uma pessoa feliz,
pois descobri que,
na verdade,
minha vida é como uma bela,
longa e ensolarada estrada,
em que cada fim será sempre um novo começo. 
 
 

mar56Marinez Soares,
Membro Imagick 2215,
Magister Imagicklan
 corretora de imóveis no Itaim  
e  Diretora de Promoções e Eventos do Imagick.