bt55Oi Arsenio!

Segue em anexo meu depoimento sobre o Imagick, não sou escritora, mas pode ter certeza que foi escrito com o coração.

0bt1Bem, para escrever meu depoimento sobre o Imagick, eu voltei no tempo, e me recordei da primeira vez que eu falei contigo, foi por telefone. Eu liguei para falar sobre o Edu, que ele passara mal e que estava com morte cerebral. Foi super difícil para mim dar a notícia de uma pessoa querida há uma pessoa que eu nem sequer conhecia. Lembro-me que me apresentei e em seguida dei a notícia, e recordo também de suas palavras, de seu carinho e eu as carrego comigo até hoje. 

Arsenio, você não têm idéia de quão importante foram suas palavras para mim, embora eu não te conhecesse, eu me senti acolhida e amparada, e isso me deu muita força para prosseguir não só naquele momento, mas na vida também.

Eu imaginei você uma pessoa grandiosa, fisicamente com 1.80m de altura, mas quando te conheci pessoalmente, eu vi que me enganei um pouquinho, porque você é bem maior que isso, pois eu estava vendo sua alma.

0bt75Com você eu aprendi muita coisa, e uma delas é que não podemos deixar de dizer o quanto gostamos de alguém, o quanto a pessoa é importante para nós. Então é isso, gostaria de lhe dizer pessoalmente, mas a emoção com certeza falaria mais alto, para você ter idéia o teclado está em lágrimas.

Arsenio, meu amigo, meu mestre e meu painho, muito obrigado por você existir em minha vida, com você aprendi a ver a vida de outra maneira, aprendi a usar minha imaginação, aprendi a seguir a minha intuição e aprendi que tenho muito que aprender. Eu me sinto privilegiada e orgulhosa em fazer parte dessa família iluminada.

obt3Saiba que eu fico extremamente feliz em ver a sala cheia nos cursos. E pode ter certeza iremos alçancar a meta dos membros ativos do Cklan, porque como diz a música do Raul:

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto 
É Realidade!
Contudo só tenho a lhe dizer que TE AMO!

Bjs de sua filhota Beth Castro

979949_369757126457573_85865379_oO Imagick surgiu em minha vida, num momento muito difícil e doloroso, eu acabara de perder meu irmão, o Edu que era membro do Imagick e amigo da família. Mas, até então eu não tinha nenhum conhecimento sobre o instituto tampouco conhecia seus fundadores.

obt2Com essa perda tão inesperada, eu passei a viver num mundo sombrio e solitário, no qual meus dias eram nebulosos, meus passos eram duvidosos e eu nem sequer sabia aonde ia. No meu céu não haviam estrelas, não havia sol em meus dias, havia apenas um grande medo de um coração que estava só.

0bt77Até que fui convidada pela Zelinda para participar de um curso, confesso que fui por gratidão, pois uma amiga de meu irmão que eu mal conhecera me convidando com tanto carinho para um curso que eu nem sabia direito o que era.

Cheguei ao local, um casarão na Aclimação, cheio de pessoas alegres, uma alegria intensa, um amor mútuo, puro que envolvia à todos, tanto que fui recebida como velha conhecida. E logo ouvi o seguinte:

– O Amor é a Lei!
– O Amor sob o comando da vontade!

0bt65O Imagick em minha vida foi mágicko, foi como um toque de despertar, um despertar para a vida. Chegou “desconhecido”, mas logo foi me mostrando setas pelo caminho, foi caminhando comigo, foi colorindo minha vida, dando –me uma centelha de luz e mostrou- me que sou uma Estrela.

 Porque aqui no Imagick :

Você é uma Estrela
Faça a sua vontade
Brilhe!
Contudo, hoje eu abro os olhos e sinto o prazer da vida e procuro viver intensamente cada dia e prosseguindo no caminho do Imagick , aproveitando cada momento para aprender a evoluir.

Imagick é Magia
Imagick é Família
Imagick é Amor
É o Amor do Pai
É o Amor da Mãe
É o Amor dos irmãos
É o Amor que vai de A à Z

Saudações Mágickas

0bt1

 

Elizabeth dos Santos Castro

 

Membro Imagick número 2.409

é Magister Templis na Irmandade das Estrelas