0and4André Geraldi Nucci, arquiteto, empresário e artista plástico, membro do IMAGICK número 73, Diretor de Projetos do Instituto Imagick e  Magister da Irmandade das Estrelas.
.
0and88Conheci o Arsênio e a Zelinda em 1990 no 2º curso ministrado: “Pensamento Mágico e o Domínio da Imaginação”, realizado no espaço da Unidade Silenciosa de Cristianismo, na época administrada pelo Prof. Edmundo Teixeira. Participei nestes anos todos, de quase todos os cursos e os reciclei inúmeras vezes, presenciei a formação do Imagick e posteriormente do Imagicklan.
Minha história confunde-se com a enorme amizade que criamos, e minha consideração por eles é a de um filho. Por isso ao contrário do que pode parecer não é nada fácil realizar este depoimento.
0and77Após o desvencilhar de uma forte formação católica (pré-adolescencia), iniciava um momento de busca à Verdade Espiritual. Eis que poucos anos depois os encontrei, por “acaso”, e a felicidade deste instante foi um raro presente divino que acredito, muitos também já puderam desfrutar. Na trajetória que segui no Imagick, agraciei-me em colecioná-los, e é um enorme prazer recordá-los (sente-se uma saudade que parece não pertencer só a esta vida); relatá-los não caberia num livro, mas posso dizer que, acompanhado destes instantes, sempre havia um novo amigo ou irmão de caminhada, uma nova família que se formava, muito brilho, muita luz, ou ainda uma grande conquista, resultado do infalível conhecimento adquirido e posto em prática.

0and9Eternizar momentos assim torna-se fácil quando estamos imersos no que nos é sagrado, mesmo em épocas atribuladas com escasso tempo disponível, sempre serão instantes gloriosos e inesquecíveis. Por isso, ainda que não possa participar como outrora dos cursos, frequento as reuniões da Irmandade das Estrelas regularmente procurando equilibrar com qualidade a quantidade do meu tempo.

0and1O primeiro passo para se atingir um objetivo é conhecê-lo, 90% dos outros o Arsênio e a Zelinda ensinam no Imagick. Mas se você ainda não descobriu qual é o seu, aqui vão alguns temas que podem ajudar, reflita sobre cada um e adote-o(s) se lhe convir:
Paz; Harmonia; Amor; Felicidade; Alegria; Saúde; Cura; Sorte; Sucesso; Riqueza; Crescimento; Abertura; Liberdade; Abundancia; Fartura; Prosperidade; Bons Negócios; Grandes Lucros; Dinheiro; Muitas Oportunidades; Infra-estrutura e Condições de Aproveitá-las; Aproveitá-las ao Maximo; Bem-estar Físico, Emocional, Metal, Espiritual; Ascensão Financeira; Ascensão Social; Reconhecimento; Superação; Segurança; Poder; Fama; Um ótimo Patrimônio, repleto de propriedades e bens duráveis; Satisfação; Conforto; Prazer; Lazer; Diversão; Boas Viagens; 0and2Proteção Absoluta; Sabedoria; Inteligência; Intelectualidade; Erudição; Vasto Repertório; Perfeita Memória; Fácil e Rápido Aprendizado; Rápida e Numerosa Associação; Boa Percepção; Clareza Mental; Rapidez de Raciocínio; Poder de Síntese; Sensibilidade; Pensamentos Lógicos, Filosóficos, Científicos; Conhecimento; Compreensão; Entendimento; Cultura; Organização; Metodologia; Planejamento; Iniciativa; Liderança; Numerosa e Perfeita Representação; Perfeita Comunicação; Ótima Linguagem; Personalidade; Inteligência Emocional; Equilíbrio; Tranqüilidade; Serenidade; Seriedade; Respeito; Paciência; Tolerância; Intuição; Inspiração; Fé; Espiritualidade; Energia; Altruísmo; Luz; Deus; Benção; Clarividência; Antecipação; Criatividade; Talento; Arte; Beleza; Originalidade; Inovação; Carisma; Estilo Próprio; Elegância; Classe; Charme; Força de Vontade; Disciplina; Concentração; Persistência; Perseverança; Perspicácia; Força; Garra; Atitude; Ideal; Objetividade; Concretização; Materialização; Agilidade; Perfeição; Pontualidade; Precisão; Evolução; Conteúdo; Verdade. 
 

 0and11Ándré  Geraldi Nucci
 Membro Imagick n° 73 
Arquiteto e artista plástico

é Magister Exosolutos Primus  da Irmandade das Estrelas
e Anfitrião do Portal do Paraíso.