imageFCFO Imagick é para mim uma descoberta, também uma descoberta sobre como me descobrir.

    Transformar o ser humano de efeito casual em causa efetiva no mundo… Essa é a motivação do trabalho do Imagick e é também minha motivação pessoal.

     all3Costumo dizer que não posso ver um curso interessante que já  me inscrevo, é uma verdade, já fiz muitos cursos em diferentes escolas e provavelmente farei muitos outros. Assim sendo, posso dizer que gosto muito do método do Imagick, que é prático, o conteúdo é transmitido de forma clara, sincera, exemplificada para facilitar o entendimento, simples mesmo em assuntos complexos e até mesmo divertido com os exemplos que o querido mestre Arsênio conta sobre os casos da Dona Maricota.

     Quando penso no Imagick, um de meus primeiros pensamentos é de que cada um é uma estrela e, para mim, é mesmo.

      Aprendo muito a cada treinamento, cada encontro e cada exercício recebido em casa. 

       1ll2À medida que aprendo, percebo quão inúmeras são as oportunidades em usar todo esse aprendizado. Oportunidades que passam quando estamos sozinhos, com outros, perto, longe, na família, no trabalho e assim o tempo todo.
  
       A Irmandade das Estrelas… não consigo pensar em um nome que melhor a expresse. 

      Lá me sinto em família, realmente entre irmãos, e é assim que compartilhamos experiências,  fortalecemos nossa busca e vibramos em mesma sintonia, tanto com os irmãos estrelas fisicamente mais próximos como com os pouco mais distantes, já que os temos em muitos lugares, cidades e estados.

      A Cidade das Estrelas é um lugar realmente mágicko, de contato com a natureza, com cachoeiras restauradoras e renovadoras. Um lugar aconchegante onde você pode descansar, meditar e caminhar…  sozinho ou entre amigos.
 
      imageUGEOs fundadores do Imagick…  pessoas que seguem o que acreditam, que se prontificam a um bem maior e que se dedicam a ‘passar e a aprender o que ensinam’ merecem por si só nosso respeito, apreço e admiração… Pessoas assim, como mestre Arsênio e mestre e mainha Zelinda.

      Tenho profundo carinho por eles. O conhecimento, prática, estudos e a forma que eles têm de transmitir tudo isso me motivam muito, pois são exemplos que me fazem reafirmar o que acredito sobre como cada um faz toda grande diferença em seu próprio despertar e conseqüentemente, faz também diferença aos demais, pois uma estrela quando brilha não ilumina apenas a si mesma, mas a todos que se aproximam… e assim por diante… e por diante…

 

imageMF0É muito bom fazer parte de tudo isso !

       E, se possível, gostaria de aproveitar para compartilhar alguns trechos de um poema de Antonio Machado.

    “Tudo passa e tudo fica, porém o nosso destino é passar, passar fazendo caminhos… caminhos sobre o mar…
      Caminhante, são tuas pegadas o caminho e nada mais; caminhante, não há caminho, se faz caminho ao andar…
      Ao andar se faz caminho e ao voltar a vista atrás se vê a senda que nunca se há de voltar a pisar…
      Caminhante não há caminho senão há marcas no mar…”

 

imageFCF

Grande beijo da Alline R. de Lima

Membro Imagick 3412

Magister Imagicklan – A Irmandade das Estrelas