paletaBRANCA:
Ligação com o Arcanjo Gabriel, o anjo da Anunciação, (dia da semana: 2ª feira), seu nome significa Herói da Humanidade, chanceler de Deus perante os homens, para trazer paz, noticias de desaparecidos; harmoniza relacionamentos familiares, notícias de empregos, gravidez difícil, contenção de gula, tudo que se relaciona à comunicação e purificação de aura, tanto a pessoal como a de ambientes.

VERMELHA:
Ligação com o Arcanjo Kamael, (dia da semana 3ª feira), seu nome significa força e heroísmo, Pilar do Rigor; remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento das leis de Deus. Age em situações que necessitam de urgência, justiça, momentos de grande aflição, afasta más influências e perigos com fogo.

VERDE:
Ligação como Arcanjo Rafael, (dia da semana 4ª feira), seu nome significa Deus da Cura, Harmonia e Saúde, tem poderes sobre os fenômenos da natureza, mantém as leis que regem o Universo, Príncipe das Virtudes e da Cura. Atua em qualquer tipo de doença, desde vícios até doenças carmáticas. Ele isola o paciente em um circulo mágico protegendo-o contra miasmas, larvas astrais e vampiros que sugam a energia do paciente com rompimento do campo áurico. Atua também sobre a memória e, de forma geral, em estudos, preparação para provas ou entrevistas, concursos, vestibular.
Oração do Arcanjo Rafael:
Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre mim (ou nome da pessoa doente) seu poder curador, para que cada célula de meu corpo seja carregada de força vital e que meu organismo se recupere, curando corpo e espírito com a Graça Divina.

paleta-de-cores-1303859128895_560x400AZUL:
Ligação com o Arcanjo Tzadkiel, (dia da semana: 5ª feira), seu nome significa Misericórdia, Generosidade e Justiça Divina, promove a prosperidade e abundância, sem limites de generosidade, responsabilidade paternal, justiça, política, esportes, jogos, heranças e ganho de dinheiro.

ROSA:
Ligação com o Arcanjo Haniel, (dia da semana: 6ª feira), seu nome significa a Graça de Deus. Dá emoção e amor para criar, dá vida ao mundo do pensamento, traz a luz do conhecimento Divino até nós. Chefe dos Cupidos, protege o amor. Para harmonia de relacionamentos entre pais e filhos, reconciliação de casais, autoestima, fertilidade, amor universal; protege casamentos, estética, beleza, cirurgias plásticas e ajuda a encontrar um amor verdadeiro.

LILÁS:
Ligação com o Arcanjo Tzapkiel, (dia da semana: Sábado), Rege a memória reencarnativa, cuida do carma, cuida da cobrança de diversas formas de responsabilidade humana, tece a malha cósmica para transformação do carma em Darma, para fortalecer e despertar a espiritualidade, para transmutar energias negativas em positivas, para evoluir, aumentar o poder de concentração e afastar vícios.

AMARELA OU LARANJA:
Ligação com o Arcanjo Miguel, (dia da semana: Domingo), seu nome significa Príncipe da Luz, Grito de Batalha, comandante do exército celeste; abre caminhos, vence dificuldades, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, novos empregos, concretiza objetivos, dá proteção, afasta sensações de angustia e opressão e domina as forças do mal.

filipeta
.
reprog amor