image4L1Na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil, Arqueólogos da Universidade de St. Petersburg descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada. 

De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, ocorre que, neste caso, a descoberta surpreendeu (demais) os cientistas por sua própria natureza, pelo menos – invulgar, capaz de mudar a história (ou pré-história). 

O mecanismo esta envolvido pela rocha, fossilizado junto com a mesma. 
 

Não é a primeira vez que um artefato mecânico, um objeto antigo, ou algo parecido com isto é encontrado naquela região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefato específico está – à primeira vista, incrustado na rocha (o que é muito compreensível, já que a península de Kamchatka abriga numerosos vulcões). 
 

Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador. 

O surpreendente é que todas as peças foram datados como tendo 400 milhões de anos
 

Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil

“Recebemos um telefonema do prefeito de Tigil. Ele nos disse que as pessoas que estavam caminhando no local, encontraram esses vestígios na rocha. Fomos até o local indicado e, inicialmente, não entendemos o que vimos. Havia centenas de cilindros dentadas que pareciam ser partes de uma máquina. Eles estavam em perfeito estado de conservação, como se tivessem sido congelados dentro da ROCHA em um curto período de tempo. Foi necessário o controle da área, porque logo os curiosos começaram a aparecer em grande número.”

Outros cientistas, geólogos americanos, definiram a peça como um artefato incrível e misterioso 
 

kunde

“Ninguém podia (n.t. -ninguém na sua soberba e ignorância, principalmente “cientistas” quer) acreditar mesmo que há 400 milhões de anos atrás poderia ter existido na Terra um homem [ainda mais uma máquina]. Naquele tempo, as formas de Vida (teoricamente, pelas leis “criadas” pela nossa atual ciência) eram muito simples, mas o achado, [também simplesmente] – sugere claramente a existência de seres inteligentes capazes de desenvolver tal tecnologia. Certamente, esses seres teriam que ter vindo de outros planetas. É possível que uma nave espacial possa ter sido danificada [ou que houve um acidente] e foi abandonada naquele local”. 
 

kunde

Verificou-se também que as partes tinham atingido o estado de fossilização em um período de tempo historicamente e geologicamente curto. Possivelmente, a “máquina” caiu em um pântano. Apesar das constatações, cautelosos, os cientistas preferem considerar que as evidências não são definitivas – ainda. E Gobulev pondera: ”RECUSAR-SE a existência de tecnologia [mesmo no passado, muito recuado] é um erro grave, porque a evolução não é linear.”

image4L1

 

filipeta

.

sacerimag