angel - anjoExistem várias maneiras de contatar os anjos: através de rituais, preces, meditações, cartas, invocações pensamentos e atitudes bondosas. Porém, antes de fazer qualquer ritual para se aproximar e receber a ajuda deles é essencial prestar atenção a sua intuição e tentar entender as mensagens transmitidas por meio dela.

Trouxemos para você um ritual da Spiritual Tradition of the Angels of Light (Tradição Espiritual dos Anjos de Luz)

Prepare-se para o ritual; roupa clara, solta e cômoda. Mão lavada.

Antes de entrar em contato com os anjos, é preciso estar preparada mental e fisicamente. O ideal é relaxar e fazer exercícios respiratórios, pois, assim, anjos dão sinais de que estão presentes.

Primeiro encontre um local bem tranquilo, onde possa ficar bem sossegada sem ser interrompida.

Acomode-se confortavelmente, feche os olhos, fique alguns minutos em silêncio e tente esvaziar a sua mente. Respire profundamente várias vezes seguidas e visualiza uma luz invadindo o seu corpo e pensamento.

Aguce seus sentidos para receber a presença Divina, imagine que seu anjo protetor está ao seu lado e receba com carinho e alegria a paz que ele está lhe enviando.

No momento em que estiver mais relaxada, abra os olhos e faça a seguinte prece:

Anjo de luz, guardião da minha vida. A ti, minha alma foi confiada. Ilumina minha mente, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece minha sintonia com o Divino e torna-me forte diante dos percalços e obstáculos. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.

Depois, acenda 1 vela, da cor azul, para abençoar seu ritual.

Abra sua mente por uns 190 minutos para possíveis contatos.

Termine com uma oração que traduza os seus sentimentos e desejos no momento, ou alguma prece feita espontaneamente, com suas próprias palavras.