A luta entre a religião da morte contra a da vida…

imageVBEO Xamã trabalha com as Fôrças da Mãe Natureza e é, portanto, seu Sacerdote.

Nas Escrituras Hebraicas (Tanach), no Livro de Bereshit (Gênesis), relata o caso de Hava (Eva) e Adam (Adão) e sua queda. Diz que Hava sendo “seduzida” pela Serpente comeu do Fruto proibido. O Fruto da Árvore do Conhecimento, que fica no “meio do Jardim”. O dito “Fruto proibido”. 

Samael

O Zohar fala de Samael vindo do céu cavalgando uma enorme Serpente e que todos os animais e seres da floresta ao ver sua forma fugiram.  Introduziu ele assim a morte no Mundo.

Em Bereshit (Gênesis) 25:27-33 relata Esav (Esaú) vendendo o direito de primogenitura à Yaacov (Jacó). Diz a Escritura que Esav vendeu e fez pouco caso da primogenitura. De acordo com a Tradição Judaica, a descendência de Esav formou Roma. Os Romanos são, pois, Esavitas (Heb. Esavim). 

Esau

Esav era chamado também de Edom. A religião Cristã é a religião de Edom. O Cristianismo como um todo é Edom. Elifaz, um dos filhos de Esav, gerou através de Tamna, sua mulher secundária, a Amalek, inimigo mortal de Israel. Amalek se tornou o protótipo do mal.

Roma, através de seu domínio imperialista criou a Civilização Ocidental. O lado Espiritual desta Civilização é o Cristianismo em todas as suas formas: Católica ou Protestante. O lado secular (não-religioso) desta mesma civilização representa Amalek, neto de Edom, em maior ou menor grau. 

Amalek

Alguns setores, como por exemplo, a Indústria Farmacêutica, representa Amalek no mais alto grau (100%).

Amalek representa a face materialista da pseudo-civilização cristã Ocidental. Sabemos que o Materialismo é o pior tipo de Idolatria. Engana-se quem pensa que por não ser religioso não tem parceria com a Idolatria.

Esav se arrependeu, inconscientemente, de haver vendido a primogenitura e briga por ela. Esta guerra é na dimensão Espiritual. Por isto, ao longo dos últimos 2.000 anos Roma sempre tratou de perseguir e matar Israel (Judeus) de todas as formas.

Na Inquisição, Roma se dedicou a matança, especialmente, de Xamãs (Bruxos) e Judeus. 

Inquisição

ROMA é o anagrama do AMOR.

O que é o contrário do AMOR? Obviamente é o ódio, a destruição e a morte.

Roma se formou e se consolidou com a destruição de povos inteiros e, como nada acontece ao acaso, encontramos duas Igrejas construídas com ossos humanos. Isto ilustra de forma incomparável o caráter sinistro e mortal de ROMA, cuja civilização(!?) que criou está em guerra aberta contra a Mãe Natureza e contra tudo que representa a Mãe Natureza como os seus Sacerdotes, os Xamãs, que são acusados de Filhos de Satã. 

Por isto resolvi colocar aqui, à guisa de prefácio do tema da Inquisição, as fotos e informações sobre essas duas Igrejas de ossos. Uma é a “Capela dos Ossos”, que está em Évora – Portugal.
 

Capela dos Ossos em Évora – Portugal
 

Capela dos Ossos

 A Capela dos Ossos é um dos mais conhecidos monumentos de Évora, em Portugal. Está situada na Igreja de São Francisco. 

Entrada da Capela

Foi construída no século XVIII por iniciativa de três monges que, dentro do espírito da altura (contra-reforma religiosa, de acordo com as normativas do Concílio de Trento), pretendeu transmitir a mensagem da transitoriedade da vida, tal como se depreende do célebre aviso à entrada: “Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos”. 

As suas paredes e os oito pilares estão “decorados” com ossos e caveiras ligados por cimento pardo. As abóbadas são de tijolo rebocado a branco, pintadas com motivos alegóricos à morte. 

Igreja de Kutná

A outra Igreja Romana de ossos se encontra em Kutná Hora a 70 kilômetros de Praga, capital da República Tcheca. 

Chamada Sedlec (Ossuário, em tcheco), contém ossos de cerca de 40.000 pessoas! É isto mesmo! 

Vivos, formariam a população de uma cidade! Sua construção começou em 1.870, sendo decorada por um coveiro contratado pelos padres. 

Igreja de Kutná

Em baixo um lustre de ossos em Kutná… 


 

Hummm! Tudo muito Sinistro……

 

imageTB2
Yoel Breves – Xamã Yvy Memby
http://xamapaje.webnod.com.br/sobre-nos/

filipeta

.

temeroso