imageKRNTivemos o privilégio de nascer em uma nova Era, a era da tecnologia, do esclarecimento, da liberdade, da rebeldia… Acabou a escravidão! Guerras e revoluções, lutas pelos direitos individuais de cada cidadão fizeram o mundo evoluir! No entanto, falsos profetas ainda querem nos enganar, nos impor medo e escravidão…

Chega, esta historinha de ir para o inferno não cola mais, já era! A nossa mente despertou! O medo da escuridão já não nos assusta mais, pois inventamos lâmpadas! A nossa mente despertou… Estamos conscientes da nossa condição de seres evoluídos e inteligentes merecedores de viver bem, hoje! Estamos cansados de ser cordeirinhos seguindo pastores que pregam a pobreza e ostentam luxo em suas mansões, daquelas religiões que condenam à todos e perdoam a si mesmas por todo tipo de calamidades cometidas em nome de “Deus”! Chega de controvérsias! Chega de mentira… Não vamos mais temer! Não vamos mais mentir à nós mesmos! Não vamos mais deixar nada para amanhã! Abaixo a pobreza e o sofrimento! Abaixo as leis que os homens inventaram e atribuíram a Deus! Nós não somos tolos, não serviremos mais, pois entendemos que tudo isto é imposto em benefício de poucos, poucos que vivem como Reis massacrando as multidões! Nosso Universo é bem maior que o umbigo dos Papas e Arcebispos! Nosso Universo tem espaço, riqueza, abundância e felicidade para todos! Pois acreditamos na Grandeza de Nosso Criador que nos presenteou com a possibilidade de usufruir de tudo o que existe sem pecados!

Não usufruir é uma blasfêmia! Não usar a própria inteligência é um ultraje ao criador! Ser infeliz, pobre, de espírito limitado, e ajoelhar diante de outro ser mortal igual a você é renegar a Deus e subestimar a si mesmo!

Não vamos mais sofrer, não vamos mais ser diminuídos nem passar necessidades! Disporemos de todos os recursos, de todas as forças visíveis e invisíveis ao nosso alcance, para nosso crescimento e daqueles que nos cercam. Para nossa felicidade e daqueles que conosco vivem, hoje, aqui e agora! Não deixaremos mais nada para depois, pois o amanhã pode não chegar jamais!
 

Se você pensa  como nós, se você acha que merece viver e não apenas sobreviver trabalhando como um escravo para sustentar a si mesmo e à família, dê o próximo passo, una-se á nós em nosso Pacto de Riqueza e deixe de ser escravo para ser Rei… Todo homem e toda mulher é uma estrela, não ofusque a sua luz em detrimento de outros! Deixe para trás todo o medo e preconceito que existem dentro desta sua mente massacrada por mentiras descabidas. Não existe mau, não existe venda de almas e nem demônios que irão lhe perturbar pelos séculos… Existem fontes de energias disponíveis no Universo para aqueles que ousam despertá-las! Se a sua mente está direcionada com o pecado, o medo, a pobreza e a culpa é disso que sua vida será repleta! Mas nós não, nós estamos conectados com a riqueza, a prosperidade, a liberdade de expressão, a felicidade e a paz! Está na hora de trocar de lado? 
O que você acha?

 

imageSUF

Sóror Fortuna

filipeta

imageU39

Saiba como fazer isto clickando na imagem