EXPERIMENTO ROSACRUZ DA PROSPERIDADE

31f0145Os rosacruzes levam a efeito um interessante experimento durante 40 dias, para demonstrar individual e coletivamente o bom resultado da seguinte afirmação:
“O Cósmico é a fonte de toda prosperidade e quando mantemos em mente, constantemente, a consciência da prosperidade, ela se manifestará.
 
Quatro coisas são necessárias:
1 – Um período especial de agradecimento pela presença da ajuda universal;
2 – Um depósito monetário diário em uma caixinha (qualquer tipo), da mesma quantia, durante 40 dias, a qual denominaremos de “Caixinha da Prosperidade“;
3 – Visualização da prosperidade como uma corrente, da qual participamos;
4 – Uma oração para compreensão do uso da abundância.
O sucesso tem sido total. Agora todos estão convidados a participar deste experimento, lembrando que a riqueza não consiste somente de dinheiro, mas também de:
  • Riqueza de Saúde
  • Riqueza de Poder Mental
  • Riqueza de Alegria de Viver
  • Riqueza provinda da satisfação que provém do bom ajustamento às condições que nos cercam e de poder melhorá-las gradativamente.
Este experimento dever ser realizado anualmente.
“A regularidade é essencial para o sucesso do Experimento”
 
Explicação:
A Saúde, a felicidade e a prosperidade são abundantes no Cósmico, mas devemos suplicar, atrair estas bênçãos, mantendo a atitude mental correta, ou seja, uma atitude positiva. Devemos desejá-las ardentemente, pois só possuímos as coisas pelas quais lutamos.
Ensinaram-nos que o dinheiro é uma forma de energia. Quanto mais livremente fluir, mais efetivo e produtivo se torna. O dinheiro não deve ser um bem que recebemos e guardamos, mas devemos bem usá-lo continuamente.
Devemos ainda aprender a considerar o dinheiro em sua verdadeira forma, uma energia e seus raios luminosos, que devem brilhar, aconteça o que acontecer. A energia, sob forma de dinheiro, está sempre se manifestando para tornar-nos indivíduos livres, amplos e felizes. Devemos compreender esta forma de energia, adotando a atitude mental correta para atingirmos a corrente e maior quantidade fluirá para nós. Devemos considerar o dinheiro como ferramenta para nosso uso, para nos beneficiar e podermos auxiliar os outros.
Entretanto, o fato de despendermos dinheiro não significa que acompanhamos a corrente. Ele deve ser usado de forma construtiva. Nem a leitura, nem o estudo, nos darão a consciência da prosperidade ou a atitude mental correta com respeito ao dinheiro. As duas partes da lei da prosperidade são “DAR E RECEBER”.
Devemos dar se quisermos receber
prosperity_1+3Para que a lei funcione, devemos usar o que possuímos e por em prática a lei de DAR E RECEBER.
Se dermos livremente, de boa vontade, regularmente e sem qualquer pensamento de negociar com o Cósmico, então nossa prosperidade se manifestará livre e regularmente. Este experimento é baseado na aplicação da lei da prosperidade. Foi feito para desenvolver uma atitude mental positiva, a compreensão do dinheiro e para auxiliar-nos a entender que a fonte de suprimento é infalível e que emite mais do que pedimos ou aceitamos. Considerar a prosperidade como coisa limitada é admitir a limitação do Cósmico, pois é dele que provém a prosperidade.
Há o suficiente para cada um de nós, sem faltar para os outros.   O  objetivo  de  colocar  uma  moeda  ou  nota  na   “Caixinha de Prosperidade” diariamente, por 40 dias, é de aprendermos a dar com boa vontade e livremente. Se esquecermos de colocar UM DIA, o experimento não terá resultado. O valor da contribuição diária é importante pela impressão que causa em nossa consciência. Se a importância pode ser dada sem pensar, então é duvidoso que o experimento tenha êxito.
O ato de dar deve deixar uma impressão definida na mente, diariamente. É por isso que o mesmo valor deve ser depositado por dia. Ao final dos 40 dias o dinheiro deve ser usado como a nossa intuição mandar, de forma construtiva, pondo em prática a lei de DAR E RECEBER.
Assim, mantendo na mente a afirmação de que o Cósmico é a fonte de toda prosperidade, quando o pensamento é positivo, abre-se o caminho para que a prosperidade chegue até nós. O experimento também considera as importantes leis da visualização e reconhecimento.
Lembre-se de que a prosperidade se  manifesta  de outras formas que não através do dinheiro,  como novas idéias,  melhoria de negócios,  emprego superior, melhores condições de moradia, companhia e felicidade. E sobretudo, um influxo de compreensão dos recursos ilimitados do Cósmico para suprir nossas necessidades.
 
 
“LEI MARAVILHOSA DA PROSPERIDADE”
 
Todos nós somos um, cada qual dependente e ligado ao outro por um laço que nos torna verdadeiros irmãos. Aquilo que tenho e aquilo que posso produzir ou fazer é para beneficio dos outros.
“Portanto, a tua existência depende dos meus esforços e a minha dos teus, e ambos dependemos daquilo que os outros fazem. A mim serão dadas as coisas que os outros necessitam de modo que eu possa distribuí-las neste plano Cósmico”.
QUE A PAZ PROFUNDA ESTEJA CONVOSCO.
 
 
prosperity11“PRECE INICIAL”
Deus do meu Coração, Deus da minha compreensão, abre o caminho para a minha grande abundância e prosperidade, pois sou ímã irresistível para tudo o que me pertence por direito Divino.
 
ASSIM SEJA!
 
Deus do meu coração, Deus de minha compreensão, envolve-me com as vibrações do Teu Poder Cósmico e traze para minha mente a mais alta compreensão do uso da abundância.
ASSIM SEJA!
 
Paz Profunda!
Regina Valli
a

filipeta
.
imagicklan mmm