abundancia prospAs pessoas que conquistaram mais riqueza e deram uma grande contribuição para o mundo não fizeram isso da noite para o dia.
             
Elas se concentram naquilo que gostam de fazer e quase sempre investem o seu dinheiro em seu próprio trabalho e não em investimentos com os quais não estão familiarizadas.
             
Elas são tão absorvidas pelo trabalho que se dedicam a ele com perseverança durante muitos anos, muito embora aquilo que elas começaram a fazer nem sempre seja a linha de trabalho na qual permanecem.
             
Elas adquirem muitos conhecimentos, experiências, procurando educar-se e expandir-se  sempre que se apresentar uma oportunidade.
             
Sua dedicação ao trabalho da sua vida lhes traz prosperidade financeira.
             
As pessoas que não ganham dinheiro nem experimentam a abundância geralmente são aquelas que acham que são obrigadas a trabalhar em empregos de que não gostam até conseguirem economizar dinheiro suficiente para se dedicarem àquilo que lhes dê prazer.
             
O caminho para a riqueza e a abundância permanentes é fazer o trabalho da sua vida, seguir as leis espirituais do dinheiro, trabalhar com energia e viver sua vida com amor e alegria.
             
            S. Roman & D. Packer
            Criando Dinheiro e Prosperidade

filipeta

temeroso