HOMEM CONHECE-TE A TI PRÓPRIO E CONHECERÁS OS DEUSES E O UNIVERSO.

jediaNós somos um Universo em miniatura, temos o potencial de criar e destruir, e tudo o que desencadeamos seja por ação ou doença encontra-se o similar na Natureza.

A nós seres humanos nos foi dado o livre arbítrio e as suas consequências; se fazemos o mal colhemos o mal e se for bem, colhemos o bem.

O homem procura as respostas fora quando devia procurar dentro de si mesmo. Tenho uma amiga que todos os anos era operada ao peito, sendo mutilada pouco a pouco devido a um câncer de mama; farta de sofrer procurou ajuda espiritual e medicinas alternativas. A pergunta que lhe fizeram foi: Quem é que a menina odeia? E ela respondeu que dava-se muito mal com a cunhada. Então disseram para ela rezar e perdoar a cunhada; mas ela não conseguia e passado pouco tempo lá estava ela na faca do cirurgião, um dia o seu irmão separou-se da sua cunhada, e foi ai que ela se libertou e deixou de odiar a ex cunhada.

Isso mostra-nos que há muito sofrimento causado por questões egoístas e minhoquices, muitas vezes sem fundamento; só porque não aceitamos as pessoas como elas são.

Resumindo e concluindo assim como a doença, a cura também se encontra dentro de cada um. Assim como Deus, o Diabo também está dentro de nós, e ninguém chega a Deus sem passar por ele; Lembrem-se que Jesus também teve que fazer a sua escolha…

filipeta

depres