barco er“A maior parte das pessoas não só acham natural deixarem-se ir atrás das emoções, das efervescências, das paixões, como pensam que é isso que dá gosto e intensidade à existência.

Porventura elas questionar-se-ão alguma vez sobre o estado em que estará o seu cérebro quando tiverem necessidade de refletir para resolver problemas importantes e compreender as verdades essenciais da vida?

Para que o vosso cérebro seja sempre resistente e esteja sempre disponível, devereis ser prudentes, não exagerar em nenhuma das vossas atividades e, acima de tudo, procurar dominar os movimentos da vossa vida psíquica.

Senão, mesmo que o maior sábio viesse revelar-vos o enigma do universo, vós não compreenderíeis nada, não ouviríeis nada, não veríeis nada.

E é pena.

Tende, pois, o cuidado de não desperdiçar o vosso tempo e as vossas energias com preocupações que vos enfraquecem; será assim que estareis despertos e lúcidos no momento em que se apresentarem a vós verdades que vos abrem o caminho da luz e da libertação.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

filipeta

envolventeDORADA25255FBARRA25252DGAMA2-1