suicidioDOI DOI DOI UM AMOR FAZ SOFRER,DOIS AMOR FAZ CHORAR TRÊS AMORES É PRA QUEM QUER,QUATRO JÁ NÃO DÁ!

BEM MEU CARO AMIGO ANDREWAR,EU COMEÇO À PROSA QUE É MAIS OU MENOS ASSIM: – LÁ NOS TEMPOS DO ORIENTE,VINDO DA CONSTELAÇÃO DAS 3 MARIAS,VIVIA UM CLÃ CHAMADO DE LOBOS RUBROS BEM ESSE CLÃ ERA UM DAS ELITES DE ORION,TINHA DOIS CLÃS ALIADOS O DOS LOBOS CINZAS CUJO MAGOS ERAM NEUTROS E DOS BRANCO CUJO SÓ FAZIAM O BEM!.

ENTÃO DOM JUAN PIERRE SIMAS LUNOS ORION JOKER D’ LUA,MOTO DE NOSSO PERSONAGEM PRINCIPAL CONQUISTAVA TODOS SERES DO REINADO E DE OUTRAS CERCÂNIAS,ELE ERA UM SUMO-GALANTEADOR E ISSO FAZIA BEM PRA SEU BELPRAZER!.E COMO DIZ A CANÇÃO: AGORA ELE É HERÓI E SEU ALAZÃO JÁ É POLIGLOTA E ELE AMA A MENINA MAROTA,SOLTA NO LUAR PRONTA PRA SER AMADA!.E AS OUTRAS DUAS A LHE ACOMPANHAR FAZEM MAIS QUE UM PAR!.E AGORA EU JOGAVA O MEU BODOQUE E ENSAIVA O REGGAE-ROCK ENTRE AS MATINES!. EU JÁ NÃO SEI DE NADA,ANDO PELA MADRUGADA VAGANDO POR AÍ A ERMO A ERMO!.

QUEM VOS FALA É O SENHOR DAS 7 LIRAS,ONDE NÃO HÁ ERRO NEM PERDÃO!.SOU O GUARDIÃO DOS MIL E OITO MUNDOS E UMBRAIS E COLONIAS!.HOJE ACORDEI BEM DISPOSTO E ACENDI UM INCENSO QUEBRA FEITIÇO E MEDITEI E ESCREVI NO MEU SHADOWN BOOK E TAL E REFLETI E FIZ MEU PURE SOTET AO MURRO!. BEM NÃO SOU NENHUM GORMET MAS ME ARRISCO A FAZER UNS PETISCOS!.ROCK’N ROLL TO NIGHT BECAUSE I NEED SOMETHING TO DO NOW…(8) TELL ME PRETTY WOMAN DO YOU LIKE ME OR JUST MY POEMS?!.

E EIS QUE ELA FICA EM SILÊNCIO ME TRANCA EM SEU QUARTO,TIRA MINHA ROUPA E DEVORA TODO MEU SER!.VOU MOSTRAR UM POUCO DO VALE DOS SUICIDAS AGORA PRA QUE TODOS QUE PENSAM OU JÁ PENSARAM NISTO DESSISTAM:

O Vale dos Suicidas, de acordo com a literatura espírita Kardecista, é um lugar muito sombrio e horrendo, além de muito triste onde ficam diversos espíritos sofredores por tirar o maior “presente” de Deus, a Vida. Muitas almas ou espíritos, sofrem pesadelos constantes e dolorosos, como se tivessem na “vida carnal”, por anos, décadas, séculos, milênios ou milhares de anos, pois, cada um tem o seu próprio caso. Os sofrimentos vão das constantes repetições do momento em que se suicidaram até sentirem o corpo queimando e podrificando, além do cheiro da carne em estado de decomposição. Muitos casos são indescritíveis. Obs.: Deus é muito bondoso e misericordioso para deixar seus filhos sofrerem para sempre, ou seja, o sofrimento não é eterno.

957. Quais, em geral, com relação ao estado do Espírito, as conseqüências do suicídio? “Muito diversas são as conseqüências do suicídio. Não há penas determinadas e, em todos os casos, correspondem sempre às causas que o produziram. Há, porém, uma conseqüência a que o suicida não pode escapar; é o desapontamento. Mas, a sorte não é a mesma para todos; depende das circunstâncias. Alguns expiam a falta imediatamente, outros em nova existência, que será pior do que aquela cujo curso interromperam.” A observação, realmente, mostra que os efeitos do suicídio não são idênticos. Alguns há, porém, comuns a todos os casos de morte violenta e que são a conseqüência da interrupção brusca da vida. Há, primeiro, a persistência mais prolongada e tenaz do laço que une o Espírito ao corpo, por estar quase sempre esse laço na plenitude da sua força no momento em que é partido, ao passo que, no caso de morte natural, ele se enfraquece gradualmente e muitas vezes se desfaz antes que a vida se haja extinguido completamente. As conseqüências deste estado de coisas são o prolongamento da perturbação espiritual, seguindo-se à ilusão em que, durante mais ou menos tempo, o Espírito se conserva de que ainda pertence ao número dos vivos. (155 e 165). A afinidade que permanece entre o Espírito e o corpo produz nalguns suicidas, uma espécie de repercussão do estado do corpo no Espírito, que, assim, a seu mau grado, sente os efeitos da decomposição, donde lhe resulta uma sensação cheia de angústias e de horror, estado esse que também pode durar pelo tempo que devia durar a vida que sofreu interrupção. Não é geral este efeito; mas, em caso algum, o suicida fica isento das conseqüências da sua falta de coragem e, cedo ou tarde, expia, de um modo ou de outro, a culpa em que incorreu. Assim é que certos Espíritos, que foram muito desgraçados na Terra, disseram ter-se suicidado na existência precedente e submetido voluntariamente a novas provas, para tentarem suportá-las com mais resignação. Em alguns, verifica-se uma espécie de ligação à matéria, de que inutilmente procuram desembaraçar-se, a fim de voarem para mundos melhores, cujo acesso, porém, se lhes conserva interdito. A maior parte deles sofre o pesar de haver feito uma coisa inútil, pois que só decepções encontram. A religião, a moral, todas as filosofias condenam o suicídio como contrário às leis da Natureza. Todas nos dizem, em princípio, que ninguém tem o direito de abreviar voluntariamente a vida. Entretanto, por que não se tem esse direito? Por que não é livre o

homem de por termo aos seus sofrimentos? Ao Espiritismo estava reservado demonstrar, pelo exemplo dos que sucumbiram, que o suicídio não é uma falta, somente por constituir infração de uma lei moral, consideração de pouco peso para certos indivíduos, mas também um ato estúpido, pois que nada ganha quem o pratica, antes o contrário é o que se dá, como no-lo ensinam, não a teoria, porém os fatos que ele nos põe sob as vistas. A seguir abaixo, imagens que “refletem” uma pequena demonstração do exemplo no Vale dos Suicidas. Nota: é apenas uma pequeníssima idéia de como seria o Vale dos Suicidas com as almas sofredoras por terem tirado a própria vida.

VOU MOSTRAR TODAS DIMENSOES E PLANOS POSSÍVEIS PRA VOCÊS!.AGORA VEREMOS UM LUGAR MAIS BRANDO,QUE OS

JOGADORES DE RPG CONHECEM MUITO BEM,O MAPA DE ARTON,UM MUNDO MEDIEVAL ONDE HABITA A TORMENTA,A CHUVA VERMELHA E ACIDA!.

BEM,TEMOS MUITOS OUTROS PLANOS,DIMENSÕES E MUNDOS,COMO O QUE VOU TENTAR MOSTRAR A TODOS,O VALE DOS ABORTADOS,QUE É TENSO PARA OS MEDIUNS DE EFEITO FISICO QUANDO SE TELEPORTAM PARA LÁ PARA AJUDAREM OS CLIENTES DE APOMETRIA!.

suicidio2010O VALE DOS ABORTADOS

Era noite. A jovem foi levada a mais uma viagem espiritual… Dessa vez, a uma região entre duas grandes montanhas rochosas, onde se abria um vale, imerso em sombras abismais. Ao seu lado havia o espírito de uma mulher que, ou a acompanhava ou era guardiã daquele lugar. Mas ali, entre a escuridão, jazia um horrendo mar. Não. Não era um mar tenebroso em suas ondas, pois estas não existiam. Também não havia monstros lendários, daqueles que naufragavam os navios e devoravam tripulações inteiras. Ah, não!… Quisera mil vezes que fosse isso! Quisera os olhos nunca terem visto tal mar, nem o pensamento sequer o imaginado… Como falar… Como descrever, se nenhuma palavra terrena é capaz de dizer o que ali se encontrava, nem o horror e o desespero que sentiu então. O mar, meus queridos e minhas queridas, parecia de fetos humanos mortos, mas era ainda pior: eram de pedaços deles, estilhaçados, misturados a sangue e lama, amontoados e espalhados numa soma incalculável, num espaço sem dimensão… Diante do pavor, a jovem perguntou, por pensamento, que lugar terrível era aquele. Quem fizera tamanha atrocidade? E o pensamento da Guardiã a respondeu:

– Aqui é o Vale dos Abortados. Aqui estão registrados todos os crimes feitos contra esses inocentes. Ninguém ficará impune. Ninguém. – Mas veja! Aquele ainda se mexe!(disse a jovem). Correu, ajuntou o pequeno ser da imundície e levou-o nos braços até uma espécie de mesa de pedra. Subitamente seus olhos encontraram as paredes do seu quarto. Para seu alívio, estava em casa, mas aquela mensagem não podia ficar. Cassandra.( ∞)

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”. Chico Xavier

MartaCosmo

Enviado por MartaCosmo em 25/02/2012 Reeditado em 01/08/2012 Código do texto: T3518963 Classificação de conteúdo: moderado

BEM ESSE TEXTO É DE UMA AMIGA DO RECANTO DAS LETRAS E ELUCIDA BEM SOBRE O VALE DOS ABORTADOS,ESSES SÃO UM DOS POUCOS MUNDOS QUE ACHO PRIMORDIAIS PRA QUE NÃO SE FAÇA MAIS ABORTOS TAMBÉM!. BEM AGORA TUDO É FESTA NA FLORESTA!. DA LICENÇA PAI OGUM FILHOS QUER SE DEFUMAR,UMBANDA TEM FIRMAMENTO É PRECISO PREPARAR,COM LICENÇA MISTUREI ALECRIM E ALFAZEMA VAMOS DEFUMAR COM AS ERVAS DA JUREMA!.

PRUFTYFU,PACANPACTI!. BEM VAMOS LÁ,O QUE É UMA LIRA VOCÊ SABE?! É UM INSTRUMENTO DE CORDA QUE OS ARTESÃOS DO TEMPLO TOCAM!.AAAAAAIIIIIIIIII,HMMM MIZINFI SEI NÃO HEIN MAS VOCÊ TEM QUE DEFINIR MELHOR SUAS AMBIÇÕES!!!…

As escolas de misterios foram levadas  aos  lugares inacessíveis em 1983 desde então o misticismo tem se espalhado pelo mundo! Tem se muito que apreender com elas pois somente entender o Lado ‘Profano’ não é o bastante,ficaríamos perdidos e a missão não cumpriríamos!.

Fim, mas fim já não há filho do vento navega no mar!