olswomanUm dia enquanto passeava pela floresta, Pedro se encontra com uma estranha velhinha que lhe dá a mais tentadora oportunidade – a chance de saltar os momentos da vida que sejam entediantes e rotineiros.

Ela entrega a Pedro uma bola de prata da qual sai um pequeno fio de ouro. – “Este é o fio da sua vida”, ela explica. “Se você não encostar nele a sua vida passa normalmente. Mas se você desejar que o tempo passe mais rapidamente, você tem que apenas puxar o fio um pouquinho e uma hora passará como um segundo. Mas atenção uma vez que o fio tenha sido puxado para fora, ele não pode ser colocado para dentro novamente.” Este fio mágico parece ser a resposta para todos os problemas de Pedro. É tudo o que ele sempre quis. Ele pega a bola e corre para casa.

No dia seguinte Pedro tem a primeira oportunidade de colocar a bola de prata em funcionamento. A aula está arrastada e a professora repreende a Pedro pois ele não está se concentrando. Pedro pega a bola de prata e dá uma pequena puxada no fio. De repente a professora dispensa a turma e Pedro está livre para sair da escola. Ele fica exultante. Como a vida vai ser fácil de agora em diante. A partir deste momento, Pedro começa a puxar o fio um pouco a cada dia.

Mas logo ele começa a usar o fio mágico para apressar porções mais largas da vida. Porque perder tempo puxando o fio somente um pouco quando ele pode puxar mais forte e completar a escola toda de uma vez? Ele assim o faz e se encontra fora da escola como um aprendiz em uma profissão. Pedro usa a mesma técnica para apressar o seu noivado com a amada. Ele não consegue esperar meses para se casar com ela, então usa o fio de ouro para adiantar a chegada do dia do seu casamento.

Pedro continua neste padrão por toda a vida. Quando chegam tempos difíceis e de tribulação, ele escapa deles com o seu fio mágico. Quando o neném chora à noite, quando enfrenta dificuldades financeiras, quando deseja ver os filhos encaminhados em suas próprias carreiras profissionais, Pedro puxa o fio mágico e passa ao largo do desconforto do momento.

Mas infelizmente, quando chega ao fim da sua vida, Pedro se dá conta do vazio da sua existência. Ao permitir que a impaciência e o descontentamento o dirigissem, Pedro roubou de si mesmo os momentos mais ricos e as memórias da vida. Tendo apenas a sepultura à sua frente, ele se arrepende profundamente de ter usado o fio mágico.

“Com grande frequência, as pessoas querem aquilo que querem (ou o que elas pensam que querem, o que normalmente é “felicidade” de uma forma ou outra) neste exato momento. A ironia da sua impaciência é que, apenas ao aprender a esperar e ao possuir uma disposição de aceitar coisas ruins juntamente com as boas, alcançamos aquilo que realmente tem valor.”

William J. Bennett

filipeta

corpo ideal

Reprograme sua mente: Conquiste seu Corpo Ideal

Treinamento psíquico do Imagick gravado em áudio.

Excelente como suporte de apoio a dietas, treinamentos e condicionamentos.

Não precisa prestar atenção!

Funciona mesmo dormindo!

Para saber mais: http://www.imagick.com.br/?product=rm-03-conquiste-o-corpo-ideal

Para conhecer todos os títulos do Reprograme sua mente: http://www.imagick.com.br/?page_id=6847

2301690ux9a1zxunq