O que a cor do seu carro diz sobre a sua personalidade?

cars

 

 

 

 

 

 

 

 

Carro preto
Um clássico. O carro preto mostra poder ou autoridade. Pesquisadores dizem que os condutores de automóveis pretos geralmente são agressivos, competitivos e intimidantes. Outros poderiam dizer que eles são secretos e discretos. Na minha opinião, um carro preto pode dar um ar de confiança e alerta.

Carro prata
Proprietários de carros prata gostam de mostrar-se financeiramente estáveis. Motoristas de carro cor de prata geralmente são pessoas reconfortantes, com personalidades calmas e espontâneas.

Carro vermelho
Proprietários de carros vermelho são pessoas um pouco selvagens, passionais, independentes e têm uma personalidade “arrojada”.

Carro branco
O branco é uma cor pura e bonita, portanto ela é utilizada em muitos lugares, e os carros não podiam ficar fora dessa. Os proprietários de carros branco preferem conforto e limpeza. Quando você ver por aí um carro branco sujo, provavelmente pode significar que o dono tenha uma personalidade indiferente e preguiçosa.

Carro laranja
É uma cor pouco usada em carros, porém quem tem um carro laranja, geralmente são pessoas altas, alegres e com um bom senso de humor.

Carro cor de ouro
Um carro cor de ouro significa, claro: riqueza e orgulho. Se você é um proprietário de um carro cor de ouro, você provavelmente quer ser notado. Você quer que as pessoas saibam que você não precisa de ajuda financeira e é independente.

Carro amarelo
Se você tem um carro amarelo, significa que você é uma pessoa alegre, otimista, e que gosta de se divertir sem medo de mostrar a criança interior. Proprietários de carro amarelo estão cheios de energia, ideias criativas e gostam de se destacar.

Carro verde
O verde geralmente representa a cor da natureza e da paz. Proprietários de carros verde, normalmente são pessoas calmas, que possuem como característica marcante em sua personalidade serem consoladoras, além de terem alto nível de confiança e gostam de cuidar do meio ambiente.

Fonte indicada: Mundo Interpessoal (vale a pena conhecer os materiais dessa página)
NOTA: Esse material tem o objetivo único de entretenimento. Só psicólogos, utilizando-se de materiais reconhecidos pelo CRP, podem usar testes como parte de uma avaliação diagnóstica confiável.

filipeta

.

.cro 29

86491887_74827276_db33bf9bb03022508f821754dea5862d