Este um exemplo que damos no Curso Pensamento Mágicko, primeira etapa, mostrando que exista algo mais que  a matéria animando os seres vivos…

 

  
 
 

 

Uma vez, há bastante tempo, eu estava lendo uma revista chamada Planeta e nela era exibida uma sequência de fotos onde mostravam uma lagarta que nela fora aplicado um tipo de veneno. Logo após ela foi fotografada pelo processo Kirlian em uma sequência macabra.

planetaRevista Planeta nº 135agosto de 1972 A lagarta estava agonizando e pode ser bem notado a perda de energia vital da mesma. Eu não sou a favor deste tipo de experiência, no entanto, achei muito interessante e por isto resolvi coloca-la nesta página. Mas advirto, esta experiência foi executada por um método diferente dos usados hoje em dia, ela foi fotografada em um quarto escuro, onde o filme ficava exposto e tudo o que seria fotografado era colocado sobre o mesmo. Com os métodos de hoje, esta experiência se tornaria muito complicada além de ser muito cruel.

As fotos da lagarta, não me lembro pois faz muitos anos que li esta revista Planeta, devem ter sido feitas pelo IBPP – Instituto Brasileiro de Pesquisas Parapsicológicas – e isto faz mais de vinte anos.

 

 Nós somos contra este tipo de experiências, não a pratica, nem apoia. Apenas estamos mostrando uma experiência feita no inicio dos anos 70, que não encontramos muito o que falar dela por falta de informações.

Titulo da matéria Planeta era “Agonia e Morte”.

Lagarta saudável Envenenamento
   
Inicio da Agonia Agonia
   
Momento da morte Após Morte

Não sei dizer as condições que a experiência foi feita, como disse fazem anos que li esta matéria e não encontrei referencias para citar aqui.

“Estas fotos foram retiradas da Internet e existem em Vários Sites”.

 

filipeta

 

Untitled - 71