tumblr_mhz97t6y6f1rtzgumo1_500Vou fazer de início os enfoques baseados na Bíblia Sagrada, livro básico em que estão acostumados a acreditar, ou não. Assim fica mais fácil de entender.

 

“Eu disse sois deuses, e vós outros são todos filhos do Altíssimo”. Salmo 82: verso 6.  “Mas como homens morrerão”. Verso 7.

 No Antigo Testamento O Salmista separa dois grupos humanos: Um de pequenos deuses, e o outro de os também filhos do Altíssimo, que supostamente poderão ser pequenos deuses, se descobrir, ou, aprender como o podem ser.

 

Pequeno deus é todo Homem que for capaz de, por enfoque Mental adequado, tendo uma intenção, converter energia Vital em Energia Quântica, e através da imaginação controlada, projetá-la com uma finalidade, e conseguir o resultado esperado, seja objetivo ou subjetivo. “A eficiência é a medida da verdade”. Também é possível mobilizar a Energia Vital existente no ambiente e converte-la e direcioná-la, pois em nível de Consciência, estamos todos interligados.

 

“Não sabeis vós que sois os Templos de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” Paulo, 1º aos de Corinto, capítulo 3: verso 16. No Novo Testamento. Assim sendo “O Poder vem de dentro”, por estar ligado ao Espírito Santo de Deus. Espírito é sinônimo de Energia. Santo significa separado ou diferenciado. Uma forma de Energia diferenciada de tudo o mais. Isso dá uma idéia de que deve haver integridade na Consciência integrada, um senso de moral e de ética, entendida como respeito aos semelhantes. Os antigos usavam a palavra Amor aos semelhantes. Respeito é uma palavra mais objetiva por ser avaliável e até mensurável. Podemos pensar que se alguém me respeita e mostra consideração, possivelmente me Ama como irmão. Se não me respeita a individualidade e a liberdade de entendimento e percepção para Conscientização individual e pessoal, não me ama. Deus me fez Indivíduo. Se os homens me querem como Sujeito. Eu digo: não!

 

cover-clip-420-occult-russian-080148331XLeiam os versos 8, 9, 10 do capítulo 10 dos Evangelhos de Jesus, segundo Matheus. O Senhor Jesus sabia como agir e ensinava as condições éticas de como agir. Em João capitulo 14, verso 12, o Senhor Jesus diz que todos podem fazer o que ele fazia. É acreditar e procurar fazer, ou, não. Leiam com vontade de entender e aprender o caminho filosófico que foi convertido em religioso por conveniência.

 

Agora vamos entender sob a perspectiva de quem vive em 2013, tendo toda tecnologia à mão, inclusive psicotecnologia aceita e usada pelos psicólogos transpessoais bem formados. Há dois tipos de psicólogos transpessoais: Os que passam informações, e os que sabem fazer e ensinam a fazer sem necessidade de mística.

 

Psicólogo é todo aquele que entende de psicologia ( O Estudo do Psiquismo). Há os formados em Universidades e que entendem e aprendem alguma linha de informação e de ação de alguma Potência da Psicologia Oficial, e há os que nascem psicólogos por terem desenvolvida a inteligência intrapessoal, a inteligência interpessoal e a transpessoal de modo natural, além de outros tipos de inteligência mais comuns. É uma questão de nível de percepção e ação.

 

glareshineComo Essência de Consciência, somos todos iguais diante de Deus, mas como Homens, não há dois iguais, nem física, nem mentalmente. Diferimos na estrutura física dos circuitos neurológicos, na quantidade e na qualidade da informática existente no Banco de Memória das Zonas Gnósica do Cérebro como sendo um computador Biológico. Diferimos no nível de aprendizado do uso do Sistema Lógico, que avalia a razoabilidade das razões apresentadas, bem como as probabilidades de serem prováveis, pouco prováveis e mesmo improváveis. Diferimos no nível de capacidade de considerar as abstrações que dependem da capacidade de conotação de idéias, pensamentos recebidos como informação nova e como organizar as novas informações com as já existentes no banco de memória.

 

Somos uma Consciência que habita um Corpo Físico, e que conduz o físico através de enfoques Mentais. A Mente é um Instrumento da Consciência, que permite que a mesma faça os enfoques no cérebro. Os enfoques podem ser idéias, pensamentos, ou, enfoques para ações físicas, ou ainda ações psíquicas. Os cérebros são como uma máquina, um computador cibernético, e seus funcionamentos dependem do Nível de Conscientização da nossa Consciência.

 

Todos têm um dos níveis de Consciência que permite que nos comuniquemos com o Mundo Exterior Consciente, através de enfoques mentais conscientes nas percepções resultantes dos Enfoques Objetivos feitos através dos órgãos dos sentidos, como visão, audição, olfação, gustação e tato.

 

seasonofthewitch_newsiteNossas respostas físicas aos estímulos provenientes do meio ambiente são através de secreções glandulares e contrações musculares. Respostas, bem sucedidas e repetidas, desenvolvem automatismos. Os automatismos facilitam as ações psíquicas e as físicas subseqüentes. Todo ritual contem movimentos repetitivos, e ou palavras repetitivas, e ou, cantochão repetitivo que geram automatismos. O automatismo reflexo permite um grau de concentração, e o cérebro baixa as pulsações com elevação do Potencial Eletroquímico para as ações psíquicas nesse Estado Alterado de Consciência. Portanto todo ritual é condicionador.. Alguns condicionam para ser passivo e desenvolver alto grau e sugestibilidade e dominação, são hipnóticos. Outros rituais condicionam para Meditação Ativa e independente de influências de terceiros. São Auto-hipnóticos.

 

maxresdefaultPessoas de pouco estudo surpreendem os estudiosos, quando entram em estado alterado de Consciência e passam a expressar o conteúdo informático do Inconsciente Coletivo, ou, Cósmico, denominado Akasha pelos Hindus. Pessoas de pouco estudo têm mais facilidade para isso porque tem menos conteúdo questionador, isto é têm menos Crenças Limitantes arraigadas.

 

Temos um nível de Consciência que nos permite Enfoques Mentais Subjetivos quando estamos introspectivos, e com isso desenvolvemos a capacidade de concentração para receber informações, ordená-las e analisá-las, e mais a imaginação criativa para resolver problemas a tal ponto, que o nível da capacidade de percepção depende do nível da capacidade de imaginação.

 

third-eye-ellen-vamanNinguém percebe o que não imagina que possa perceber. Ordenação, análises introspectivas e questionamentos introspectivos nos levam a respostas Heurísticas, e a receber respostas por sintonia com outros cérebros, e ainda talvez do Akasha.

 

Há muito tempo passado, mais do que 11.000 anos, algumas pessoas descobriram que com os enfoques mentais introspectivos e relativos à imaginação criativa, podiam mobilizar energia de uma dimensão fora da dimensão da matéria. Essa mobilização de energia podia produzir alterações nas funções de vegetais animais e pessoas e mesmo alterações na própria matéria.  Eles descobriram a capacidade de produzir um fenômeno que denominaram Magia, e consideravam uma maneira de melhoramento das capacidades pessoais. Isso que faziam naquela época, hoje se denomina de autoconhecimento como se fosse uma descoberta nova.

 

curaAssim sendo, de início, não havia uma explicação lógica razoável e provável (científica) para os fenômenos decorrentes da ação de uma Consciência funcionando em outra dimensão, não usual, de frequências vibratórias; um nível de Consciência que quando Introspectiva, convertia energia vital de terceira dimensão em energia de altíssima frequência vibratória que poderia agir próximo ou à distância de onde estava o corpo físico suporte, ou base de ação.

 

Em outras palavras, as razões para essas ações eram Ocultas. Ocultismo é o estudo que busca as razões ocultas, mas oculta como se age nesses níveis de energia quando há conhecimento, pois o Poder da Igreja se fazia fisicamente presente para destruir os que revelavam o que a própria Igreja Mãe oculta.

 

third_eyeNa Europa, a partir da Renascença, quando o poder de sugestão da igreja caiu por só ensinar o leite, o Ocultismo se tornou a ação de ocultar como desenvolver as ações psíquicas que alguns aprenderam daquilo que era comum no antigo Egito, e que atingiu o auge nos tempos de Inhotep (2.800 a.C.). Quem sabia na prática, ocultava como desenvolver a prática, e eram os ocultistas. Daí surgiu o que denominamos de Sociedades Secretas, e algumas delas, à moda dos Orientais, oferecem as informações em pílulas ao longo de sete ou mais anos, mantendo uma arrecadação para sustento dos Sistemas Organizados de forma arbitrária, nos mesmos moldes das igrejas.

 

Nessa altura as Habilidades Psíquicas desenvolvidas como magia pelos antigos ancestrais, começaram a ser confundidas com espiritualidade nos ambientes onde se ensinava filosofia associada à religião. As ações psíquicas eficientes e benéficas passaram a ser denominadas Milagres.

 

artworks-000067982015-xjmvpp-originalA partir do momento que os físicos teóricos desenvolveram as hipóteses e depois a teoria quântica, relativa à energia que funciona como pré-matéria, e entenderam que A Consciência do Homem é um Campo de Energia de freqüências vibratórias mais elevadas do que a da Energia Quântica, eles entenderam e explicam como a Consciência Humana pode converter Energia Vital em energia quântica e depois reverter o processo por simples ação da vontade, tornando-se um “pequeno deus” como reza o Salmo 82, mas, sujeito à morte.

 

Assim fica fácil explicar e demonstrar que quando aprendemos a integrar de modo eficiente, o nível Consciente da Consciência com o nível Subconsciente, e depois integramos o Ego resultante com o Superconsciente, e ainda aprendemos a fazer enfoques mentais adequados, podemos mobilizar energia por ação psíquica e produzir efeitos na função e nos órgãos físicos, justificando a autocura, e a de terceiros.

 

Tudo isso é bem evidente enquanto o indivíduo não envelhece, pois aí falta o nível de Energia Vital adequado para as ações psíquicas. O Homem Desperto, que saiu da ilusão das pressuposições e das suposições baseadas em pressuposições, percebe isso, e a saída é aprender a usar a energia de terceiros e mobilizá-la para que os fenômenos aconteçam. Nesse ponto o Mago se completa.

 

jayzCom relação a terceiros, ninguém cura ninguém. Ao doar energia para doentes e enfermos, apenas ajudamos com um extra de energia que permite ao enfermo reagir e se equilibrar, se ainda tem condição, e principalmente se está aberto para receber a ajuda. Por essa razão o Mestre Jesus afirmava, “a tua fé te salvou, a tua fé te curou!”. A própria consciência desequilibrada, por necessidade de manter o sustento de alguma posição com hipocrisia, volta a assumir uma posição de equilíbrio interior, e com a ajuda da energia doada, cura o organismo físico, antes debilitado pelo desequilíbrio da Consciência.

 

Mais moderna ainda é a posição dos cientistas russos que estudam a possibilidade de as variações de Conscientização, a serem impressas, no 80% do DNA que era considerado lixo por não ser atuante.

 

meditate23Agora se pensa que seja um suporte físico para fixar o conhecimento que passa a ser transmitido de geração para geração. Isso explica as crianças Índigo e outras que apresentam qualidades que espantam os demais, e podem ser, sem fantasias, uma feliz associação de genomas que estão se aperfeiçoando como passar do tempo e manifestam a presença de uma memória genética.

 

Aprenda em no máximo 16 horas a fazer enfoques mentais adequados, a sentir a energia extra e canalizá-la para algum objetivo interno ou externo do seu corpo. Aprenda a desenvolver os automatismos que facilitem essas funções. Estabilizem esses reflexos automáticos aprendidos, continuando seus exercícios periodicamente por pelo menos mais 90 dias.

Alberto B. P. Dias, Bacharel, Licenciado, Especialista, USP, 1955.

http://www.imagick.com.br/wp-content/uploads/2013/10/filipeta.jpg

 

premiooClicke na imagem para pedir o seu

barrasmagiaglitter10