luia1A lua, esse astro tem uma velocidade de translação igual à de rotação, ou seja, gira ao redor da Terra com velocidade igual à que gira ao redor de si mesma!!
É por isso que só vemos uma face virada para nós!!
Mas quais são as possibilidades disso acontecer???
Terremotos alteram a velocidade de rotação da Terra, e o terremoto de Krakatoa alterou a velocidade de giro da Terra em muitos segundos (se não me engano foi mais que 4 segundos). Ora, esses segundos no dia a dia viram horas e, com o passar das décadas, viram dias!!
Levando em conta que vários cataclismos já aconteceram e não foram computados, podemos afirmar que o giro da Terra é um tanto quanto errático, variando de vez em quando.
Isso faz com que os movimentos da lua fujam da simetria com o movimento terrestre. E mais, a lua é uma catapora só, ou seja, já tomou muito abalroamento em sua existência e tais abalroamentos naturalmente mudam os movimentos do astro abalroado.
Então como é possível que a lua gire com uma simetria matemática ao redor da Terra???
Simples! NÃO É POSSÍVEL!!!
Logo, a lua não é o astro que os doutos pintam! A lua, de forma bizarra, é controlada artificialmente, fazendo com que cada mudança de velocidade da Terra seja aplicada à lua.
A lua é muito grande para ser o satélite de um corpo tão pequeno, e se observarmos o baricentro desse sistema, provavelmente fica próximo da superfície terrestre na longitude entre Terra e lua, ou seja, a Terra tem que orbitar girando ao redor desse baricentro e mudanças de rotação ou distância são potenciadas quadraticamente em função desse “pendulamento” ao redor do baricentro, logo, mais uma prova de que não há como manter tal movimento sincrônico.

A pergunta que fica é: quem ou o que é a força que harmoniza os movimentos da Terra e da lua??
E o mais importante: qual a razão de tão elaborado disfarce?

aliencSó nos escondemos quando temos objetivos que não são pertinentes aos que vigiamos. Se nos ocultamos de alguma coisa, é porque ou queremos caçá-la/estudá-la ou porque a tememos.
Se a questão fosse temor, obviamente quem controla a lua poderia usá-la em uma debandada, afinal ficar perto de seres tão belicosos é algo temerário. Mas tais seres não fogem, logo, o objetivo desses é estudo e caça.
Não estudamos o que não nos é de interesse, logo a humanidade É do interesse desses seres selenitas.

A impressão que fica é que somos criados por “selenitas” (deus e seu séquito) e esses seres nos vigiam muito bem, tão bem que a casa grande fica logo ali, na lua!!!
Não há como fugirmos ou arquitetarmos nossa libertação.

Vaperafilipeta

imaghw26