vampVocê acha que vampiros são aqueles seres estranhos que sugam sangue de outras pessoas? Ou então são apenas personagens da novela das sete?

Tanto em uma hipótese como em outra você está enganado, o vampiro são pessoas mais comuns do que imaginamos.

Por sermos um complexo energético, emanando uma luz a todo o Universo, estamos sujeitos a interações com várias dimensões que podem ocasionar acúmulo ou perda de energia .

Nesse momento entramos em contato com o Vampiro energético, que são seres que se alimentam das energias alheias das pessoas, animais, plantas e até lugares. São muitos os motivos que possibilitam esse processo, como por exemplo, carência afetiva, sexual, financeira e até intelectual.

Um ser humano pode praticar o vampirismo e não saber, pois seu centro energético pode estar desregulado. Todo ser humano possui 5 centros que armazenam tipos de energia diferentes em si . Esses centros são: O Centro Intelectual, Motor, Sexual, Instintivo e Emocional.

Quando trabalhamos muito e cansamos nosso centro motor, esse centro captara energia de outro centro para se restabelecer, esse “roubo” de energias entre um centro e outro é muito comum no nosso interior. Mas se uma pessoa se desgasta tanto, que o centro não consegue reequilibrar, esta pessoa inconscientemente poderá drenar energia de outra pessoa ou de outro ser, nesse caso é chamado também de vampirismo involuntário.

E tem o vampirismo voluntário, que a pessoa é consciente dessa drenagem energética.

Se alguma vez, ao se aproximar ou ver uma pessoa, sentir um certo desconforto interior, um certo frio na barriga, você pode estar sendo drenado.

Um vampiro energético pode atacar de várias formas, pelo olhar, pelo telefone, por fotos, pelo toque, pelo sexo, por objetos pessoais.

Como se proteger e nos reenergizar dos ataques energéticos .

vamp2Imagine e perceba-se envolvido por uma bolha transparente de proteção , ou por um ovo, que te protege de vibrações negativas;

Imagine ter alguns Escudos e coloque esse escudo sobre a parte de seu corpo que você considera vulnerável.

Você pode imaginar-se sendo um pavio de fogo , e sua chama simplesmente não permite que más vibrações cheguem até você;

Para reequilibrar após um ataque um banho de alecrim com hortelã , ou de simplesmente de arruda é maravilhoso!!!

Acender incenso de Eucalipto ou Cedro

Queimar Sálvia Branca ou casca de alho, ou ainda carregar com você um dente de alho.

O uso de um talismã como o Pentagrama pode também manter afastados os Vampiros.

Andar de pés descalços recarrega nossas energias.

Enfim estejamos preparados para combater e se por um acaso acontecer de sermos pegos de surpresa nos reecompor rapidamente.

filipeta