quartz-crystal-web1Os cristais, desde os tempos antigos, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Eles e as pedras são a manifestação mais pura da energia e da luz num plano físico. Os seus átomos estão em perfeita harmonia e permitem assim a manifestação da luz em forma sólida.

Eles tem vida, são parte de um todo, formados de energia pura. Tudo o que é energia é vida e tem vida.

Esses seres tão especiais podem tornar-se nossos amigos imprescindíveis, ajudando nosso crescimento espiritual, nosso autoconhecimento, nossa cura física e emocional, e principalmente ensinando-nos mil formas de utilizar positivamente sua energia em conjunto com a nossa.

A energia que sai dos cristais é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Esses raios absorvidos pelo corpo desbloqueiam e alinham os chackras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.

Através dos cristais penetramos com mais clareza em nosso mundo interior, buscando melhorar nosso relacionamento com o nosso “Eu Superior”, com nossos semelhantes e com o Cosmo.

Eles podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações. Podemos invocar a sua presença através de nossos pensamentos, imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente.

Na terapia corporal, podemos trabalhar o Sushô, que é uma terapia de amor – uma técnica de massagem coreana com esferas de cristais que tem efeito relaxante, proporcionando o alívio imediato às dores corriqueiras, mal estar e outros problemas que atormentam nossa vida, desbloqueia energias estagnadas, proporcionando também com o auxílio do poder curativo dos cristais e das cores o equilíbrio emocional, corporal e mental.

A técnica empregada no Sushô busca transformar a energia cinética em energia elétrica e sutil. Os cristais usados nessa massagem atuam como vitamina energética, potencializando o efeito curativo da massagem. É um momento único, mágico no qual o terapeuta transmite toda a sua energia, todo o seu calor, todo o seu amor, através do toque de suas mãos nos cristais que irradiam, potencializam e transferem todos os efeitos maravilhosos e curativos para o corpo, mente e alma do cliente; proporcionando um equilíbrio gratificante em pouco tempo.
filipeta