Maya-e-Ufo-reso-pubblico-il-contatto2O governo mexicano torna público contato maia com extraterrestres.
Alguns artefatos encontrados numa pirâmide maia há 80 anos, testemunham o contato deste povo com os alienígenas. A notícia vem do México, onde só agora (11/02/2014) foi revelada ao público pelo governo.

Trata-se de uma série de pedras com gravuras retratando discos voadores e criaturas alienígenas, que foram encontrados por um grupo do Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH).

maya-ufoNotam-se claramente quatro objetos voadores, um astronauta que controla sua nave e dois círculos no centro que representam a Terra e sua atmosfera, enquanto em outra amostra existe um cometa, com um OVNI e outro dispositivo semelhante a um martelo.

ufodivers-600x250“Estes resultados são a prova de que os Maias tinham a intenção de povoar este planeta , diz ministro do Turismo mexicano Luis Augusto Garcia Rosado, e que foram forçados a fugir depois de uma invasão de seres com intenções sombrias, deixando para trás a evidência do contato. “

maia 3A brilhante descoberta é objeto de um documentário intitulado “Revelations dos Maias 2012 e Além. ” http://youtu.be/snG_mjkmgBw

maia2“Esta descoberta é muito importante para a humanidade e não apenas para o México, que tem escondido esta informação por 80 anos”, disse Julia- Levy, produtor do documentário. “

Fonte : segretiemisteri

filipeta

sucessexame