elementaisQuando desejarmos nos comunicar com nossos Anjos, entrar em nosso mundo interior ou fazermos uma oração poderosa, uma chave que facilitadora será a utilização dos quatro elementos.

Estes belos seres no universo são muito importantes em nossas vidas, porque nos transformamos num quinto elemento quando conseguimos entrar em equilíbrio com eles.

Dizer que somos o quinto elemento que dizer agirmos com amor, com sentimento de felicidade e positividade, que nos levará a formar um elemento de poder e força, em conjunto com os quatro que já estão dentro de nós .

Água, terra, fogo e ar são a base da vida, mas não só a nível físico, como também no plano espiritual de onde nos orientam e protegem.

Quando se consegue esta união, forma-se uma pirâmide de energia que nos protege de qualquer coisa que tenha a intenção de nos fazer mal.

Por isso, é importante, quando nos sentimos um pouco negativos ou quando pressentimos que alguém está nos enviando uma energia ruim, buscar sintonia com eles para que nos protejam.

filipeta

APRENDA A FAZER CONTATO COM OS ELEMENTAIS

nimffaCurso gravado em áudio com duas aulas e apostila de suporte

O objetivo deste treinamento é ensinar você a harmonizar-se e contatar os elementais a fim de obter sucesso em seus objetivos.

Faixas do Treinamento

Parte I

Introdução ao mundo elemental
Objetivos a serem alcançados
Os Elementais
Criação de Insígnia de defesa
Explicação do exercício de contato psíquico
Exercício de encontro com os elementais
Escolhendo objetivos
Palavra Mágica de poder

Parte II

Advertência
Criação dos vínculos elementais
Lista de entraves
O Decágono mágicko
Amarração do trabalho
Ritual de pacto elemental
Construção do canteiro elemental
Encerramento26