Satélite alienígena de 13 mil anos que orbita a Terra    satelite-alien-2

Lixo espacial ou “Satellite” Extraterrestre, o “Black Knight”, como é chamado hoje, tem sido assunto de muitos debates.

satelite-alien-3Este “satélite artificial” tem causado grande interesse da mídia desde o final dos anos 50, e tornou-se um dos mais falados objetos no espaço.

Primeiro, pensaram se tratar de satélite espião russo, e assim o Black Knight tomou conta do interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.

A Terra gira inconsciente de seu visitante parasitária não autorizado. É o satélite Black Knight, um objeto misterioso que circula a Terra e sua origem é desconhecida (e possivelmente alienígena).

cp51aaab7f

A história diz que ele está lá em cima agora, e tem estado lá há 13 mil anos.

Como tantas histórias de fenômenos estranhos, a lenda do satélite negro começa com Nicola Tesla. Dizem que ele teria pego um sinal de rádio em 1899, no qual acreditava que estava vindo do espaço, e disse isso publicamente em uma conferência.

Na década de 1920, os operadores de rádio amadores foram capazes de receber esse mesmo sinal.

Em 1960, tanto os Estados Unidos e a União Soviética tinha hardware em órbita. Mas em 11 de fevereiro de 1960, os jornais do mundo relataram uma notícia alarmante: que alguém tinha algo em órbita.

arc3

Uma tela de radar, projetada pela Marinha dos EUA para detectar satélites espiões inimigos, algo foi registrado. Ele descreveu o objeto como algo escuro. Não era dos americanos e nem dos soviéticos.

O que é o Black Knight? Um satélite extraterrestre enviado à Terra para estudar a raça humana? Uma tentativa para se comunicar com a raça humana?

Uma coisa é certa, O Black Knight permanece como um dos objetos mais misteriosos a orbitar nosso planeta.

black knight ufo satellite geminiÉ um dos casos mais intrigantes e menos relatados o Black Knight Alien Satellite. Um objeto que orbita a Terra há muito tempo e que foi batizado como Cavaleiro Negro. Foi descoberto no final dos anos 50 por astrônomos russos, americanos e franceses, mantido em segredo mas divulgado pelo renomado astrofísico francês da Nasa Jacques Vallée, um dos idealizadores da internet e pesquisador de óvnis que avistou a nave-satélite na órbita polar enquanto trabalhava no Observatório de Paris.  Ele logo percebeu de que não se tratava de um satélite comum.

satelite-alienCavaleiro Negro dava a impressão de voar pra trás, enquanto os satélites artificiais ao redor da Terra orbitam todos na mesma direção. Mas conforme o astrofísico descobriu mais tarde, era uma impressão ótica, pois o objeto se movia a uma velocidade de 40 mil quilômetros por hora, ou seja, em sintonia com a rotação terrestre. A impressão era causada por conta da sua elevada altitude. Na época em que foi encontrado, nenhum satélite com suas dimensões poderia ter sido enviado ao espaço por um foguete (30 metros de diâmetro e 15 toneladas, de acordo com os cálculos) e nem poderia ter sido projetado para orbitar em tamanha velocidade, o que aumenta seu mistério.

filipeta

imagicklan pro1f542fb2wv8nh2ny4