Uma somatória de técnicas de reequilíbrio.

Por Cristiane Gimenez

 
imageK4OTodos os dias  você entra em contato com uma série de pessoas, pensamentos e energias. 

Junte a isto a falta de contato com a natureza, nós que estamos cercados de prédios e cimento por todos os lados. 

A vida é corrida, vivemos indo de um lado para o outro num corre corre sem parar. 

…E o contato com você mesmo? Quantas vezes você dá um tempo para escutar um pouco a voz da sua alma, para cuidar da sua saúde mental, emocional  e mesmo física? 

A sua energia acaba ficando abalada e criando, com o passar do tempo, todo tipo de bloqueio. Desta forma, chega um momento que é preciso parar para recarregar as baterias e dar uma limpada nos laços que nos prendem a outras pessoas, pensamentos e energias.

Para o reequilíbrio energético temos uma somatória de técnicas: cristalterapia, aromoterapia, cromoterapia, reiki, karuna, pentagramas, reprogramação mental entre outras e seu objetivo é fazer com que o indivíduo tenha mais tranquilidade para reorganizar a sua vida e tomar as decisões necessárias em sua vida, já que na maioria das vezes o tumulto do dia a dia não nos deixa parar para pensar com tranquilidade, tamanha a pressão e o stress a que todos estamos submetidos.

É muito importante cuidar da saúde energética. É como escovar os dentes, tomar banho, comer… Sem energia não se tem disposição para nada: o sono não engrena e não é reparador, o dia parece sempre mais pesado, a coragem começa aos poucos a sumir e uma sensação de vazio começa a tomar conta, levando a depressão, ao isolamento e vários sentimentos negativos. 

Pense com carinho como você esta cuidando da sua energia, talvez esteja na hora de buscar ajuda. 

Fique com as bênçãos da Deusa e a Luz dos Arcanjos
imageQR5Cristiane Gimenez
é espiritualista, trabalha com numerologia, tarot e magia;
é Mestre Reiki, além de trabalhar com reposição energética.
www.cristianegimenez.com
filipeta
rosad26